"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

INTOXICADOS PELOS MARXISMO, ESTUDANTES DE BERKELEY (EUA) APOIAM O TERROR ISLÂMICO



Em 2014, um experimento realizado no campus da famosa e esquerdista Universidade de Berkely, no Estado bundalelê da Califórnia, mostra o estado de degradação do ensino universitário em nível global. Os Estados Unidos não escapam. Aliás, boa parte das universidades americanas também estão sob o controle do movimento esquerdista internacional, mormente no que respeita à dita área de “ciências humanas e sociais” e também no que tange à burocracia universitária.

Nunca é demais lembrar que foram as academias americanas as coiteiras da turma da Escola de Frankfurt, dentre outros rematados marxistas europeus. 
Pois bem: o vídeo acima mostra o experimento que comprova a deletéria lavagem cerebral à que são submetidos os estudantes. O documentarista e personalidade de mídia Ami Horowitz primeiro agita um bandeira do ISIS, o grupo terrorista islâmico, chamando a atenção dos estudantes e não recebe nenhum tipo de reprimenda.

Depois, em outro momento, o mesmo Horowitz passa a desfraldar e agitar a Bandeira de Israel. É o bastante para ser admoestado pelos estudantes, conforme mostra o vídeo que faz parte do acervo "Ami on the street", uma série de vídeos levada ao ar pela Fox News.

Não custa lembrar que a universidade de Berkeley foi alvo de uma manifestação violenta da escumalha comunista na última sexta-feira. Os tarados vermelhos promoveram um verdadeiro quebra-quebra, impedindo a palestra do conhecido jornalista, empresário e palestrante britânico Milo Yiannopoulos. E por que fizeram isto? Ora, porque Milo é um jovem conservador atuante e um crítico ferrenho do pensamento politicamente correto e que defende a liberdade individual e todos os valores da nossa Civilização Ocidental.

Esse vídeo foi postado pelo sempre atento Leandro Ruschel, brasileiro, de Porto Alegre, que vive há algum tempo nos Estados Unidos, onde é empresário.

Embora Leandro não seja jornalista suas postagens no Facebook trazem informações relevantes que mormente são escamoteadas pelos correspondentes do Brasil em Washigton e New York, especialmente os deploráveis rapazes e raparigas da Fake News.

05 de fevereiro de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário