A denúncia foi feita por Marcos Valério em depoimento a Sergio Moro. E ela tem de ser apurada.
O depoimento de Marcos Valerio a Sérgio Moro, na Operação Lava Jato, é uma bomba atômica. Não há exagero nisso. Nos dias atuais, muita coisa é chamada de “bombástica”, mas na verdade é bem meia-boca. Mas esse não é o caso do teor das revelações feitas pelo “operador do Mensalão”.
Ele ligou Lula ao Caso Celso Daniel e ainda mencionou a história de forma assustada.
Desse modo, há coisas GRAVÍSSIMAS que precisam ser apuradas, claro. Mas há outros momentos que também precisam de apuração. O trecho a seguir não perde sua importância mesmo diante da urgência do tópico antes mencionado. Vejam só o que ele disse:
“Eles têm uma máquina muito grande de desmoralização das pessoas via redes sociais (os blogueiros), via também algumas – não é toda imprensa, não – pessoas situadas na imprensa“
Também citou o MP, mas foquemos nos jornalistas e blogueiros. Da forma como ele diz, especialmente dizendo que não se trata de toda a mídia, fica a ideia de que o PT conta com alguns parceiros nos veículos, pessoas ali infiltradas para ajudar o partido atacando adversários. Além, claro, dos blogs ligados ao partido.
É fundamental que essa denúncia seja investigada a fundo. O assassinato de reputações é algo infelizmente comum no país, tanto que até mesmo Romeu Tuma Jr. lançou um livro baseado nisso.
Chegou a hora, enfim.
14 de setembro de 2016
implicante
Nenhum comentário:
Postar um comentário