"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

EMBALADOS PELO BAGULHO, MASCARADOS COMUNISTAS LEVAVAM ARMAS E TRITURADOR DE MACONHA NA PASSEATA DOS MORTADELAS DO PT

Polícia flagrou os mascarados que levavam armas e triturador de maconha para fazer 'baseados' como se vê acima.  

A turma do PT tentou mais uma vez reunir os mortadelas na Av. Paulista em São Paulo neste domingo. Mas mesmo com os chefes da mortadelândia a manifestação foi raquítica. 

E olhem que lá estavam os ex-todo-poderosos petralhas, como o prefeito Haddad, o indefectível Suplicy, a candidata do PSOL Luiza Erundina e o chefete da bancada da chupeta, Lindberg Farias.

Apesar de todo o aparato da CUT que financia as mortadelas, nota-se que a já famosa iguaria está escasseando. Sem recursos para pagar centenas de ônibus de turismo em todas as capitais do Brasil para arregimentar mortadelas, a verdade se apresenta em todo o seu esplendor: os comunistas não passam, como de fato nunca passaram, de uma ninharia.


Mesmo caindo pelas tabelas os mortadelas mais agressivos estavam preparados para depredar. Mas a polícia paulistana foi mais ligeira. Segundo o site Diário do Poder, a manifestação começou pacífica, com um carro de som e batucadas, na Avenida Paulista. Na saída do ato, entretanto, a Polícia Militar prendeu três manifestantes. 

De acordo com a PM, eles estavam com máscaras, soco inglês, bola de gude,  faca e triturador de maconha nas mochilas. A irmã de uma das detidas afirmou que o grupo estava fazendo uma "intervenção artística" quando foi alvo de ação dos policiais.

"A gente tava num grupo, a fotógrafa da Folha tirou uma foto nossa, mas fomos falar com ela, porque não queremos sair nessa imprensa manipuladora. A PM pediu para revistar bolsas, o RG, mas eu intervi porque eles não podiam tratar a menina assim. 

Era um policial homem. Levaram ela, que é menor de idade. Eles empurraram ela", disse a manifestante que se identificou como Karina, 19 anos.

A conversa é velha. Os comunistas sempre encontram um jeito de condenar a ação policial. Mas a PM foi ligeira e discreta evitando que esses psicopatas maconheiros açulados pelo LULA promovessem novas depredações contra propriedades privadas e públicas.


Ao atestar como fracote a manifestação da turma do PT, o site O Antagonista fez uma pergunta que faz todo o sentido: "É disso que o Michel Temer tem medo?"



14 de setembro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário