"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CONHEÇA OS 14 SENADORES BOLIVARIANOS QUE PROTOCOLARAM NO CNJ DOCUMENTO CONTRA SÉRGIO MORO



O Jornal da Cidade Online realizou um bom apanhado mapeando todos os senadores que protocolaram uma ação no CNJ contra o juiz Sérgio Moro, especialmente em uma época onde sabemos que ficar contra a Lava Jato é ficar contra o povo brasileiro. 
O processo disciplinar aberto foi completamente furado, feito unicamente a título de assédio jurídico. 
Veja a lista desses inimigos da Lava Jato:

Angela Portela é do PT de Roraima, casada com o ex-governador Flamarion Portela. Eleita deputada federal em 2006 pelo PTC, filiou-se ao PT em 14 de março de 2007. O PTC chegou a solicitar sua perda de mandato por infidelidade partidária, mas não logrou êxito. Em 2010 elegeu-se senadora pelo PT.

Donizeti Nogueira filiou-se ao PT em 1983.
Em 2015 como suplente de Kátia Abreu assumiu a vaga de senador pelo Tocantins.

Fátima Bezerra, filiada ao PT do Rio Grande do Norte.
Durante sua carreira política já foi deputada estadual por dois mandatos e eleita três vezes deputada federal. Foi eleita senadora em 2014.

Regina Sousa é do PT do Piaui.
Construiu história na militância sindical onde presidiu o Sindicato dos Bancários e a CUT. Atualmente é presidente de PT no Piauí e em 1º de janeiro de 2015 assumiu o mandato de senadora com a eleição de Wellington Dias para governador do Piauí, de quem era suplente.

Humberto Costa, médico filiado ao PT.
É atualmente Senador da República, eleito em 2010. Antes de assumir o Senado, Humberto Costa foi Secretário das Cidades de Pernambuco de 2007 a 2010, na gestão do governador Eduardo Campos, foi Ministro da Saúde no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Paulo Rocha é do PT.
Foi deputado federal por cinco mandatos. Senador eleito pelo Pará em 2014.

Lindbergh Farias foi prefeito de Nova Iguaçu
, uma das principais cidades da baixada Fluminense, por dois mandatos, onde foi denunciado pela instituição de um suposto ‘mensalinho’ na Câmara Municipal. 
Em 2010, deixou a prefeitura para se eleger senador pelo PT.

Gleisi Hoffmann, senadora petista do Paraná
, extremamente enrolada em diversas denúncias de corrupção, teve o marido preso na operação Custo Brasil.

Jorge Viana foi duas vezes governador do Acre pelo PT.
Senador eleito em 2010.

José Pimentel, advogado, bancário e Senador da República, eleito em 2010 pelo PT.
Foi deputado federal por quatro mandatos consecutivos, de 1995 a 2011, tendo exercido o cargo de relator-geral do Orçamento Geral da União em 2008.

Lídice da Mata é do PSB da Bahia. Primeira prefeita de Salvador (1992) e primeira senadora da Bahia (2010).

Roberto Requião
, médico, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná. Senador eleito em 2010.

Telmário Mota, economista e bancário.
Filiado ao PDT de Roraima. Eleito senador em 2014.

Vanessa Grazziotin, senadora comunista do PCdoB do Amazonas
, eleita em 2010.

A matéria lembra que a representação desta tropa pediu ao CNJ uma das punições previstas na Lei da Magistratura contra o juiz Moro: advertência, censura, remoção compulsória, aposentadoria compulsória ou demissão.

O melhor mesmo é demitirmos os políticos dessa lista, desconstruindo-os para que raros tenham coragem de votar neles de novo.


18 de julho de 2016
Luciano Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário