"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A HISTÓRIA NÃO OS ABSOLVERÁ

CHÁVEZ, FIDEL O COCALERO, LULA E DILMA

O Brasil continua ser agredido pela tirania comunista cubana. O Brasil continua ser agredido pelas tiranias satélites da tirania cubana no continente. Juntos, promovem campanha internacional em defesa do império da sordidez e da mentira que era o governo petista, seu discípulo e pau mandado, cuja missão era transformar o Brasil numa imensa Cuba comunista. Os tiranos cubanos propagandeiam sua manjada mentira socialista para acusar a soberana vontade da nação brasileira, um processo legítimo, as instituições, e Constituição, de “golpe”.

Ora, os tiranos cubanos sabem a imensa tragédia que promoveram no seu país. O povo cubano também sabe, na dor e sofrimento de centenas de milhares de pessoas assassinadas; nos três milhões de exilados; na consciência de todos de como o país foi destruído pelo socialismo. Um dia se contará todas as imensas perversidades promovidas pelos tiranos cubanos que há mais de cinqüenta anos destroem um país e escravizam sua nação.

Pois um dia a verdade sempre se impõe. Nesse dia a história e a consciência humana não os absolverão. 

Nem a eles nem aos seus cúmplices e apoiadores brasileiros: JORNALISTAS TENDENCIOSOS; INTELECTUAIS FARSANTES; PROFESSORES APOLOGISTAS DA MENTIRA E DA MISÈRIA; ARTISTAS BOCÓS, VENDIDOS E HIPOCRITAS; AGENTES DO COMUNISMO VESTIDOS DE BATINA; POLITICOS QUE SILENCIARAM ANTE A ALTA TRAIÇÃO;

Sua consciência já os condenou.

E a história igualmente não os absolverá.

Senhores, o inferno os espera!



16 de maio de 2016
Ivan Lima é editor de Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário