"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 14 de julho de 2015

VOCÊ PAGOU PELA ORGIA COM PROSTITUTAS DE LUXO. PARABÉNS!



No domingo, descobrimos que Dilma Rousseff disse a José Eduardo Cardozo:

“Você f**** com a minha viagem”.

Hoje, confirmamos que o verbo é o mais apropriado para o desgoverno do PT.

Sim: o dinheiro roubado da Petrobras pagou prostitutas de luxo.

A história foi explicada ao Ministério Público e à Polícia Federal pelo doleiro Alberto Youssef (foto) e o emissário dele, Rafael Angulo Lopez, após eles terem sido questionados sobre os valores associados, em suas planilhas, às expressões “Artigo 162” e “Monik”.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Só em 2012 cerca de R$ 150 mil foram gastos para financiar a contratação das garotas, algumas delas conhecidas pela exposição em programas de TV, capas de revistas e desfiles de escolas de samba.

A expressão ‘Artigo 162’ era uma referência ao número do endereço de uma cafetina conhecida como ‘Jô’, que agenciava os programas para os dirigentes da Petrobras e políticos.

O dinheiro do esquema de corrupção também era usado para bancar festas com as garotas. Só em uma delas, no terraço do hotel Unique, em São Paulo, foram gastos R$ 90 mil”.


Para se ter uma ideia, com esse mesmo valor, em publicidade estatal, dá para pagar praticamente um mês pelos seguintes combos de blogueiros de luxo:

- Luís Nassif + Revista Fórum, ou:

- Paulo Henrique Amorim + Brasil de Fato, ou:

- Kennedy Alencar + Opera Mundi + Diário do Centro do Mundo

Mas é bom deixar claro
Você pagou pela orgia com prostitutas de luxo por fora.
Você paga mensalmente pela publicidade estatal aos blogueiros de luxo por dentro.
Parabéns, pagador de impostos! Você é mesmo um patriota.



14 de julho de 2015
Felipe Moura Brasil, veja online

Nenhum comentário:

Postar um comentário