"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

GRUPO DE RESISTÊNCIA AO ESQUERDISMO VAI ÀS RUAS DE SÃO LUÍZ, A CAPITAL DO MARANHÃO, CONSCIENTIZANDO CIDADÃOS SOBRE ESQUEMA GOLPISTA DO PT E FORO DE SÃO PAULO



Os grupos conservadores começam a se multiplicar no Brasil. Há pouco um leitor do blog de São Luís, capital do Estado de Maranhão, me enviou via Facebook o link para o vídeo acima.

Trata-se de um grupo de estudantes de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão, líderados pelos estudantes Michael Amorim e Janilson Carvalho junto com o professor Giuliano, entre outros, fazendo panfletagem de material que explica o que é e o que pretende o Foro de São Paulo, a famigerada organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 em São Paulo, com a finalidade de impor o domínio esquerdista em todo o continente latino-americano.

No panfleto os estudantes explicam o que é o Foro de São Paulo, quais seus objetivos e sua ligação direta com o PT, oferecendo ainda uma análise sucinta do cenário político brasileiro.

Ao mesmo tempo o grupo anti-Foro de São Paulo explica que foi obrigado a ir às ruas mostrar a verdade para os cidadãos porque a grande mídia do Maranhão, a exemplo de todo o Brasil, diga-se de passagem, não aborda o assunto sonegando sistematicamente a verdade para o grande público.

Não é a primeira vez que este blog é procurado por cidadãos do Norte e do Nordeste, onde conta com um enorme contingente de leitores.

Com o advento a internet, dos blogs independentes e a disseminação em massa das redes sociais os veículos da grande mídia começam a ser questionados e denunciados por sonegarem informações políticas fundamentais para entender o que está se passando no Brasil e em todo o continente latino-americano. E isso não é pouca coisa. 

06 de julho de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário