Os grupos conservadores começam a se multiplicar no Brasil. Há pouco um leitor do blog de São Luís, capital do Estado de Maranhão, me enviou via Facebook o link para o vídeo acima.
Trata-se de um grupo de estudantes de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão, líderados pelos estudantes Michael Amorim e Janilson Carvalho junto com o professor Giuliano, entre outros, fazendo panfletagem de material que explica o que é e o que pretende o Foro de São Paulo, a famigerada organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 em São Paulo, com a finalidade de impor o domínio esquerdista em todo o continente latino-americano.
No panfleto os estudantes explicam o que é o Foro de São Paulo, quais seus objetivos e sua ligação direta com o PT, oferecendo ainda uma análise sucinta do cenário político brasileiro.
Ao mesmo tempo o grupo anti-Foro de São Paulo explica que foi obrigado a ir às ruas mostrar a verdade para os cidadãos porque a grande mídia do Maranhão, a exemplo de todo o Brasil, diga-se de passagem, não aborda o assunto sonegando sistematicamente a verdade para o grande público.
Não é a primeira vez que este blog é procurado por cidadãos do Norte e do Nordeste, onde conta com um enorme contingente de leitores.
Com o advento a internet, dos blogs independentes e a disseminação em massa das redes sociais os veículos da grande mídia começam a ser questionados e denunciados por sonegarem informações políticas fundamentais para entender o que está se passando no Brasil e em todo o continente latino-americano. E isso não é pouca coisa.
06 de julho de 2015
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário