"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ELETROLHÃO, A ÚLTIMA ROLA DA CORRUPÇÃO LULO-PETISTA


Um dos esquemas mais brilhantes de roubo descarado de dinheiro público no universo, o Eletrolhão, foi uma criação genial de dois mestres da bandidagem, Lula e Sarney. 

A cabecinha da trolha que entrou no povo brasileiro começa a ficar mais nítida. 
Esse escândalo fará o hard core do Petrolão parecer mariamole: 

'Homem de Dilma' na Eletrobras cobrou propina para a campanha de 2014, diz dono da UTC. Segundo a delação premiada do empreiteiro Ricardo Pessoa, negociação do contrato de construção da Usina de Angra 3 serviu para que Valter Luiz Cardeal, diretor da Eletrobras que tem livre acesso ao gabinete da presidente, cobrasse do consórcio de construtoras “doação” à campanha petista do ano passado.

16 de julho de 2015
selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário