Marcelo Reis, líder do movimeno Revoltados Online que faz oposição ao PT, foi violentamente espancado uma horda de petistas no Hotel Pestana, em Salvador. |
Violentamente espancado por dezenas de petistas que quase o lincharam no hotel Pestana, em Salvador, conforme noticiei aqui no blog, o líder do movimento Revoltados Online de oposição ao PT, Marcelo Reis, sofreu lesões de natureza grave em diversas partes de seu corpo. Está com o braço esquerdo e a perna direita engessados, além de escoriações variadas por todo o seu corpo.
Segundo o laudo médico, Marcelo Reis teve duas costelas fraturadas, fratura no tornozelo direito, fratura no cotovelo esquerdo, trinca na clavícula e joelho seriamente avariado.
A gravidade dos ferimentos sofridos por Marcelo é destacado no laudo médico cujo facsímile está reproduzido abaixo, ressaltando:
“CONDUTA: Paciente submetido a imobilização gessada axilopalmar à esquerda e imobilização em tala gessada do tornozelo direito. Realizados curativos em escoriações. Devidamente orientado a possíveis lesões ligamentares em tornozelo direito e retirado carga do membro inferior direito, com auxílio de bengalas. Solicito estudo complementar com ressonância nuclear magnética de possíveis lesões ligamentares do tornozelo direito e lesões associadas ao joelho direito. Deverá manter acompanhamento em cidade de origem. Oriento quanto ao risco de trombose venosa profunda e prescrevo anticoagulante profilático, uma vez que o paciente retornará para a cidade de origem por meio de transporte aéreo”.
FACSÍMILE DO LAUDO MÉDICO:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
13 de junho de 2015
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário