NÃO PERCA, NA MADRUGADA, DILMA FALANDO “DILMÊS” COM JÔ SOARES
O programa não será exibido ao vivo. A entrevista será gravada no início da tarde, tendo como cenário o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
A conversa entre Jô e Dilma será em três blocos, para ocupar o programa inteiro, que será exibido logo após o “Jornal da Globo”, já avançando na madrugada.
O apresentador Jô Soares, que há dois meses criticara a possibilidade de a presidente Dilma Rousseff sofrer impeachment, foi então convidado pelo Planalto a fazer uma visita à chefe de Governo. Jô aceitou o convite e no mês passado esteve em Brasília e foi ao Planalto cumprimentar a presidente Dilma, que então se ofereceu para participar do programa dele.
REVIVENDO A CAMPANHA
Com os três blocos dedicados à entrevista, Dilma vai ter tempo suficiente para reviver a campanha eleitoral, falar maravilhas sobre o Pronatec, dizer que a inflação está sob controle e logo virá o crescimento econômico – tudo isso, claro, com a presidente exercitando o chamado “dilmês”, o estranho dialeto criado por ela, com frases inacabadas, metáforas altamente confusas e raciocínios tão conflituosos que ninguém entende nada, mas funciona com muita eficiência em campanhas eleitorais.
De toda forma, como é um programa de humor, as tiradas de Dilma são imperdíveis.
Carlos Newton
Nenhum comentário:
Postar um comentário