MISTERIOSO INTERNAMENTO DE URGÊNCIA DO DOLEIRO YOUSSEF QUE DENUNCIOU LULA E DILMA. HÁ SUSPEITA DE QUEIMA DE ARQUIVO, RELATA JORNALISTA.
Youssef mostra grampos que encontrou na própria cela. Ele confessou aos advogados que temia ser assassinado na prisão para não contar as falcatruas que denunciou contra o PT, Dilma e Lula.
|
Transcrevo post do blog do jornalista Políbio Braga, de Porto Alegre. Em seu relato Políbio Braga informa que entrou em contato com o hospital onde está internado o doleiro Alberto Youssef. Leiam:
Nas redes sociais, rodam denúncias de que Youssef estaria muito mal. O editor recebeu notícias por What's App de que o doleiro já pode ter morrido, mas o hospital negou tudo, informou que foi crise cardíaca e que Youssef poderá sair neste domingo, recuperado. O editor conversou há pouco com o hospital, com a PF e com o governo do Paraná.
. Já existem suspeitas de que se trata de queima de arquivo.
Youseff foi internado em UTI. Ele corre risco de vida. Ele pode ter sido envenenado no almoço.
Se morrer, não poderá mostrar as provas que disse ter contra Lula, Dilma e o PT.
O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, informou há pouco que o doleiro foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Youssef teve um mal súbito e uma queda de pressão após o almoço, afirmou o advogado. O doleiro chegou a desmaiar depois do almoço.
O doleiro Alberto Youssef, principal protagonista deste final de eleições no Brasil, já que forneceu para Aécio Neves a bala de prata que ele precisava para vencer o pleito de domingo, foi internado esta tarde em Curitiba.
. Ele passou mal na carceragem da Polícia Federal.
. Há apenas três meses, Youssef queixou-se de grampo na cadeia, foi internado, recuperou-se e voltou para meter fogo no Pretolão, acusando Lula e Dilma por todo o escândalo de corrupção na Petrobrás.
. O doleiro vem sendo vigiado de perto pela Polícia Federal, que teme atentado.
26 de outubro de 2014
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário