"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

VACINAS E ESPIONAGEM

No dia 14 de Maio de 2014, Charlie McGrath, fundador do site Wide Awake News, escreveu: “o direito de auto soberania e auto governo de uma nação deixou de ser princípio considerado pelas políticas do Ocidente”. Nos já sabíamos disto há muito tempo... Antes de ficar carecas.

Recentemente, a camarilha bancária que domina as políticas ocidentais revelou o papel dos EUA em relação à Ucrânia: “Temos mais de 60 programas financiados por agencias quase governamentais, ou com dinheiro público, trabalhando para desestabilizar a Ucrania.” Resultado: o reinício de uma guerra fria com os russos e seus aliados chineses.

McGrath diz que: “É repugnante e vergonhoso (...) quando o Secretário de Imprensa dos EUA aparece diante das câmeras de todo o mundo para dizer que o processo eleitoral (...) o voto livre e justo é ilegítimo.” “É realmente lamentável que a grande maioria dos estadunidenses engula este lixo (...) Os estadunidenses devem acordar, porque isto está sendo feito em nosso nome.”

Mas o que está na agenda da “camarilha bancária que domina as políticas ocidentais” é a utilização de um arsenal inimaginável e permanentemente aplicado através das agências de inteligência, da ONU, do FMI, do CFR, do Banco Mundial, das Fundações Ford, Rockfeller, Carnegie, do Instituto Tavistock de Relações Humanas e uma infinidade de outras organizações governamentais ou não, tudo para “aperfeiçoar” o controle do planeta.

Com a desmontagem das instituições da ex-URSS, a KGB continuou intocada. Aliás nunca foi tocada porque sempre esteve acima e sempre agiu à margem do Estado, como fazem a CIA, a NSA, o MOSSAD, o MI-6 e em grau menor todas as agências de inteligência ocidentais, interligadas e financiadas secretamente pelas “verbas” a fundo perdido da lavanderia financeira do tráfico de armas e drogas.

Recentemente a Casa Branca revelou a utilização de uma destas armas, prometendo de pés juntos que não vai fazer mais isto. Acredite! Histórico: em 2011, o New York Times noticiou que a CIA aplicou um falso programa de vacinação no Paquistão, com o objetivo de colher amostras de DNA dos membros da família Bin Laden escondidos por lá. Em outras palavras, um programa de saúde pública utilizado secreta e ilegalmente para cassar um sujeito e eliminá-lo. O The Guardian explicou que “os enfermeiros teriam sido treinados para retirar um pouco de sangue na agulha após a administração da droga.”

Tudo confirma notícias tidas como “teoria da conspiração”, afirmando que a “CIA estava usando programas de vacinação para adquirir amostras de DNA e rastrear alvos humanos para a eliminação”. Na verdade os alvos do mundo inteiro estão num banco de dados. Quem pensa que isto não existe é retardado mental.

Aí, vem a própria Casa Branca dizendo que não vai mais usar campanhas falsas de vacinação como tática de guerra contra o terrorismo. É  o mesmo que dizer: colhemos o DNA dos seus filhos, mentimos, mas pode confiar que não vamos mais usar campanhas de vacinação para acobertar programas de espionagem. Nem vamos mais injetar vacinas contaminadas com vírus de câncer como fizemos com 98 milhões de americanos que receberam vacinas contra pólio.

Por lá já sabem, mas por aqui isto é segredo de estado: as tais vacinas contra gripe têm eficácia zero em 99% dos vacinados e mais: contêm mercúrio tóxico, metal pesado que destroi o tecido cerebral. Isto é cientificamente comprovado. Mas as massas já estão treinadas, isto é, mentalmente adestradas para aceitar todas as campanhas de “saúde pública”, para não “morrer antes do tempo”.

E para reforçar isto a Organização Mundial da Saúde já publicou um jornalzinho histérico: “Emergência de Saúde Global”, promovendo as vacinas contra gripe e contra uma infinidade de doenças. As vacinas têm utilidade sim. Mas na realidade, muitas campanhas estão sendo utilizadas para: 1) injetar mercúrio na população alvo; 2) colher amostras de DNA; 3) treinar a população para obedecer às “emergências médicas”.

As melhores vacinas contra as doenças infecciosas são: comer comida saudável equilibrando aminoácidos, carboidratos, vitaminas e proteínas; lavar as mãos; andar de pés descalços na terra (não contaminada), evitar a exposição a substâncias que baixam a imunidade – fumo, álcool, metais pesados.
É o que diz a Dra. Suzanne Humphries:  Doença, Vacinas e A história esquecida.
 
Clique e veja no link.
Ref.: Mike Adams , os Rangers Saúde 27 maio, 2014  no endereço http://www.naturalnews.com
 
29 de maio de 2014
in a.montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário