"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

O DESESPERO DO ESTABLISHMENT

DESESPERADO O 'ESTABLISHMENT' ACIONA UMA ONDA CENSÓRIA NAS REDES SOCIAIS E UMA CAMPANHA INTERNACIONAL CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


Video do youtuber britânico Paul Joseph Watson. No ícone da engrenagem no vídeo podem ser acionadas legendas em português.

O movimento comunista internacional na sua ânsia totalitária conseguiu há um bom tempo chegar ao Vale do Silício, na Califórnia, onde estão as sedes das principais empresas de tecnologia como Facebook, Twitter, Instagram, Google, WhatsApp e similares. A ponte para esse esquema comunista, como todos sabem, foi construída primeiro nas universidades norte-americanas principalmente depois de um grupo de tarados esquerdistas da Escola de Frankfurt sediada na Alemanha decidiram imigrar para os Estados Unidos.

Rios de tinta, e agora de bits, já foram gastos para contar essa história. Resumidamente ela começa quando universidades americanas acolhem os ditos filósofos alemães. O mais notório deles, Herbert Marcuse cunhou a frase famosa que haveria de se espalhar pelo planeta nos anos 60 do século passado: "faça amor, não faça guerra", o grito de guerra bundalelê que produziu toda essa escória esquerdista que hoje controla boa parte do que circula pela internet e maneja com mão de ferro as ditas "redes sociais", como Facebook, Twitter, Instagram e Google que são as mais populares e que dominam a internet.

Aliás o próprio Mark Zuckerberg, em depoimento no Congresso dos Estados Unidos, admitiu que o esquerdismo é dominante no Vale do Silício, tanto é que muitos empresários têm trocado esse Vale vermelho por outras regiões dos Estados Unidos.

Postagem do site Direita.TV fez um resumo da onda censória acionada pelos barões vermelhos do Vale do Silício. Transcrevo:
Redes sociais banem o grande ator James Woods e o “editor at large” do Info Wars, Paul Joseph Watson, colocando-os ao lado de organizações terroristas simplesmente por suas opiniões anti-esquerdistas.
James Woods, premiado ator de Hollywood conhecido por vários filmes, como Videodrome (1983), Era Uma Vez na América (1984), Cassino (1995), Nixon (1995) e Vampiros de John Carpenter (1998), foi bloqueado de sua conta no Twitter por mais de uma semana por “comportamento abusivo”, mais uma vez demonstrando o duplo padrão que o gigante de tecnologia detém quando se trata de impor regras.
Aparentemente, foi devido a um tweet em referencia ao Mueller Report, aquela história midiática sobre a falsa acusação de que a Rússia interferiu nas eleições americanas de 2014 (e descobriram que não interferiu). A citação no tuíte é de Ralph Waldo Emerson e tem sido usada em várias formas em filmes e programas de TV, como The Wire:
Também, como parte de uma campanha de lista negra conservadora do Vale do Silício, o youtuber britânico Paul Joseph Watson também foi banido do Facebook e do Instagram, em mais uma das vigarices das redes sociais de Mark Zuckerberg. Conhecido por suas críticas ao feminismo, Islã, progressismo e outras vertentes pós-modernas, Watson ganhou muito alcance nos últimos anos. No vídeo acima, abrindo esta postagem, PJW comenta o caso. 
Paulo Joseph Watson, que por enquanto ainda não foi banido do Twitter, disse que já está tomando medidas legais contra o Facebook. Ele garante que “tem os melhores advogados de mídia em Londres olhando a questão do Facebook”. “Eu não sou um ‘extremista’ ou uma ‘pessoa perigosa’ e não serei difamado como um”, complementou.
O caso repercutiu amplamente, chegando ao conhecimento do presidente americano Donald Trump, que comentou no Twitter sobre a onda censória nas redes sociais:
PERSEGUIÇÃO AO PRESIDENTE BOLSONARO
Mas a sanha censória dos esquerdistas não se resume apenas às redes sociais. Como é sabido a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos havia programado um jantar em homenagem ao Presidente Jair Bolsonaro, marcado para o dia 14 deste mês de maio, em New York, quando o Presidente brasileiro receberia o título de "Personalidade do Ano".
Uma cruzada de comunistas liderados pelo esquerdista prefeito de New York, Bill de Blasio, se encarregou de impedir o evento de todas as maneiras. Aliás, New York é um tradicional reduto de comunistas de todos os matizes. E o Estado de New York é também governado por um títere comunista do Partido Democrata.
Ontem, sexta-feira, dia 4, o Presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar do evento. 
Portanto, o que se vê é que pela primeira vez na história do Brasil um Chefe de Estado brasileiro adquire notoriedade internacional e fortalece um movimento conservador global metendo o esquerdismo internacional numa saia justa. 
Note-se, e isso é muito importante, que entre os fariseus esquerdistas americanos há grandes homens de negócios, mega empresários e banqueiros. Igual ao que acontece aqui no Brasil. Afinal, todos sabem que entre os apoiadores principais que levaram ao poder Lula e seus sequazes estavam os principais empresários e banqueiros brasileiros. A maioria desses empresários e banqueiros é que financiam essa campanha contra o Presidente Jair Bolsonaro. São esses vagabundos metidos a "isentões", que cevaram e cevam os comunistas. São eles que estão mantendo essa grande mídia decadente e mentirosa. Toda ela! Aqui no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa.
Esses vigaristas aliados de primeira hora da "velha política" e de seus politiqueiros profissionais tungam os cofres públicos desde o golpe da República. São 129 anos de roubalheiras que chegaram ao extremo. O Brasil está falido. O que havia de classe média está indo pelo ralo. Mas esses verdugos do povo brasileiro querem de todo jeito manter esse festim diabólico. E eles não estão apenas em Brasília, estão no Brasil inteiro!
Não é à toa a tentativa de assassinato do Presidente Jair Bolsonaro, como não é à toa o fato da existência de uma muralha intransponível que impede o  esclarecimento completo desse sórdido atentado.

06 de maio de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário