"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TRUMP, TPP E PROTECIONISMO: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER MANIPULADO PELOS VELHACOS DA GRANDE MÍDIA

Uma das notícias que tem servido para apimentar o indecente bacanal midiático é o fato de que o Presidente dos EUA, Donald Trump, decidiu retirar os Estados Unidos da dita “Parceria Transpacífica”, mais conhecida como TTP, agasalhada pelo ex-Obama à revelia dos interesses do povo americano. Mas não é apenas isso. 
O que se deve levar em conta é o aspecto da geopolítica dita “globalista”, voltada a consumar talvez já na primeira metade da próxima década um governo mundial. 
O início desse esquema começa com o estabelecimento de “blocos econômicos”, que anulariam mais adiante independência dos Estados-Nação consumando um governo global.
Em linhas gerais é isso mais ou menos que está acontecendo a partir do fim da dita “guerra fria”, o desmonte da URSS e a queda do Muro de Berlim. Velho de guerra, Donald Trump sentiu o cheiro de carne queimada há muito tempo e prometeu durante sua campanha eleitoral retirar os Estados Unidos dessa encrenca. Em outras palavras, romper com os grilhões do globalismo significa salvar a nossa Civilização Ocidental, que mais não é que salvar o nosso bem mais precioso que é a liberdade! E já começou retirando os EUA dessa estrovenga neocomunista denominada TTP.
Sobre esse assunto a grande mída, sobretudo a pervertida e mentirosa Globo News e seus “universitários” convidados, vem distorcendo e mentindo sem qualquer cerimônia. Há algum tempo eles poderiam conseguir o intento de formar sozinhos a opinião pública. Mas com a internet, as redes sociais e os blogs e sites independentes é com a maior facilidade que podemos detonar William Wacca e aqueles tribufus que vociferam sem qualquer cerimônia uma torrente diária de mentiras.
O vídeo acima é um antídoto poderoso contra esses velhacos travestidos de jornalistas. O Alexandre Borges, publicitário, escritor e analista político decidiu levar ao ar este hangout com um expert em comércio exterior, Filipe Martins, com ampla atividade nessa área que é complexa.
Ouvir este bate-papo é fundamental para saber o que de fato está rolando e, por que, os alegres rapazes e raparigas (agora não tão alegres pela porrada recebida com ascensão de Trump) estão devotados a mentir sem qualquer cerimônia, tergiversar, iludir em proveito da maior jogada de poder absoluto sobre tudo e sobre todos pelo movimento globalista. 
Dia desses aquele orelhudo do Manhattan Conection, abriu aquela bocarra para fazer piada sobre o assunto, ou seja, fez gozação sobre o conceito de "globalismo". 
Já seu chefete, o Lucas Mendes, ficou tão alucinado com a vitória de Trump que dançou o minueto da derrota, a mostrar que a velhice não confere sabedoria para ninguém quando a burrice é congênita.
Portanto, recomendo que vejam o bate-papo neste vídeo para começar a entender por exemplo o que é o verdadeiro “livre comércio” sem as amarras das tais “regulações”, via de regra invocadas a todo momento pelos esquerdistas e praticadas pelos burocratas das deletérias União Europeia, ONU e demais organizações congêneres.
A verdade é que Donald Trump começou muito bem. Começou metendo o dedo na ferida aberta pelos burocratas e tecnocratas encastelados nos palácios instalados nos mais de 90 prédios que a União Européia possui em Bruxelas e que tinham em Obama e os Clintons os chefes da camorra decidida a apunhalar Tio Sam e mais adiante degolar os que ousam lhes dar combate. Não foi de graça que há algum tempo a mídia divulgou diariamente o terror islâmico degolando ocidentais.
Por isso essa canalhada midiática e o establishment estão desesperados. Quem sabe os caraminguás estão terminando...? De graça é que não é.
_________________________

EXTRA! SÓ PARA RELEMBRAR 20/01/2017. 
O Presidente Donald Trump e seus familiares durante o Desfile Oficial da Cerimônia de sua posse como Presidente dos Estados Unidos da América:

Nenhum comentário:

Postar um comentário