"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ESTADO ISLÂMICO E HILLARY CLINTON SÃO FILHOS DO MESMO PAI




No vídeo abaixo, Julian Assange fala sobre o dinheiro que financia o Daesh, grupo conhecido como ISIS ou Estado Islâmico e principalmente pelos atos de extremo terrorismo. O dono da Wikileaks se refere ao e-mail encontrado na conta do Partido Democrata em que Hillary, ao conversar com seu chefe de campanha, John Podesta, afirmou que os governos do Catar e da Arábia Saudita financiam o grupo.
É importante frisar, como foi feito no vídeo, que Catar e Arábia Saudita são os mesmos governos que financiam o partido Democrata e também a Clinton Foundation. Ambos, aliás, diretamente ligados a Hillary, a mesma ex-secretária de Estado que atuou para financiar os rebeldes sírios contra Assad.
Parte do dinheiro e das armas que o governo americano, nas mãos de Obama e Hillary, deu aos rebeldes, foi parar justamente nas mãos do califado, o que acabou intensificando a guerra na região e fortalecendo os terroristas. Hoje a diplomacia mundial está deteriorada graças a isso, e é por isso que há o clima de tensão e a iminência de uma grande guerra, além dos evidentes avanços do terrorismo nos últimos 5 anos.
06 de janeiro de 2017
ceticismo político

Nenhum comentário:

Postar um comentário