"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

POLÍCIA APREENDE ARMAS BRANCAS COM MORTADELAS DO MST

GRUPO PRÓ-DILMA

POLICIAIS ENCONTRARAM 15 FACÕES, ESTILINGUE E BARRAS DE FERRO


OS OBJETOS FICARAM EM POSSE DA PM E O GRUPO FOI LIBERADO FOTO: PMDF


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) voltou a apreender armas brancas que estavam com integrantes do MST. O flagrante ocorreu, nesta sexta-feira (15) às 12h30, próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha.

Os policiais encontraram 15 facões, um tipo de estilingue e barras de ferro em dois ônibus que vinham da cidade de Maralina-GO com destino ao acampamento montado no estacionamento do Mané Garrincha.


Os objetos ficaram em posse da PM e o grupo foi liberado.

Essa é a segunda vez, nesta semana, que armas brancas são encontradas com manifestantes. Na terça-feira (12), depois de uma denúncia a PM encontrou um punhal, um machado, um taco de madeira e um spray de pimenta com integrantes do mesmo acampamento, mas que estava localizado no estacionamento do Teatro Nacional.


15 de abril de 2016
Francine Marquez
diário do poder


Nenhum comentário:

Postar um comentário