"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 12 de março de 2016

NA CALADA DO DIA O STF SOLTA A BANDIDAGEM PETISTA


Ontem em meio a balbúrdia e algazarra, quando toda a nação estava ouriçada e vidrada no pedido de prisão do Al Capone cafona capo do PT, Lula, seu tribunal, o STF - escalado a dedo para selecionar as melhores cabeças de bagre da jurisprudência Brazuca - soltou na calada do dia seus parceiros no crime do mensalão...

Entre eles figura o François Villon da Vila Vintém, João Paulo Cunha, que de Villon só tem a bandidagem e escreve poesia tão pessimamente quanto aquele maranhense concreto-comunista que faço questão de não lembrar o nome.

Outro confrade de Lula, o patife goiano aberrantemente calhorda, Delúbio Soares, também foi posto em Liberdade para curtir os bilhões que roubou. O STF dá mais uma bofetada na cara de palhaço dos brasileiros e mostra que se depender dele o petrolão e todo o esforço para prender os corruptos do PT vai acabar em pizza e a impunidade continuará seu império monumental no Brasil.



12 de março de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário