Com um contra-voto indecoroso do ministro Luís Roberto Barroso, seguido pela quase totalidade dos outros ministros, a possibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff torna-se mais distante.Voltemos, então, nossas esperanças para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) onde tramita ação ajuizada pelo PSDB, que pede a cassação da chapa encabeçada pela presidente, por crime eleitoral.
Até o fim de fevereiro, segundo a imprensa, o TSE deve julgar a ação de impugnação do mandato eletivo proposta pelos tucanos. Vamos todos os brasileiros de boa-fé fazer uma corrente pra frente no sentido de que os togados da Justiça Eleitoral não se espelhem na decisão esdrúxula do Supremo Tribunal Federal.
Estamos vendo o Brasil descer a ladeira a cada dia que passa.A recessão se agiganta e o PIB já está próximo de 4% negativos, a inflação beirando a 11% e mais de 9 milhões de pessoas desempregadas, fora as que não entram na estatística porque “desistiram de procurar emprego”. Saúde em estado terminal e a educação ao Deus dará.A corrupção , a bandalheira e os escândalos em série. Caos na política, incompetência e desgoverno.
PROMESSAS DE CAMPANHA
Tudo contraria aquilo que foi mostrado exaustivamente na campanha de reeleição da presidente, que assegurava bonança. Falava que a economia ia crescer, o emprego se multiplicar, a inflação seria debelada, a miséria extirpada. O país se tornaria a Pátria Educadora, o atendimento à saúde seria de excelência, com médicos para todos.
Nada parecido com milhares de crianças que nascem com cérebro diminuto por causa de um mosquito, que de há muito deveria ter sido erradicado. Nada perto da falta de medicamentos para combater as mais conhecidas doenças.
Pelo mal que esse governo vem fazendo ao Brasil, é imperioso defenestrar a presidente, o quanto antes.
31 de dezembro de 2015
César Cavalcanti
Essa "esperança" no Superior Tribunal Eleitoral é a tal de "Esperança de Pobre".Se ocorrer,vai piorar. Acho que Dilma vai ser cassada no TSE,mas será p/ eleger LULA,em substituição,logo. Falo desse provável "golpe" no artigo "PT CASSANDO DILMA ?",aqui no "Lorotas"(Sérgio A.Oliveira)
ResponderExcluir