"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DIRETO AO PONTO...

Enquanto a CCJ fazia de conta que sabatinava, a Tucanada jantava em New York.

Bem meus caros, enfim após doze longas horas chegou ao fim o mais longo espetáculo circense da CCJ em Brasília.

Luis Edson Fachin, como era de se esperar, foi "aprovado" na sabatina...háháháhá.....
Desculpem...não aguentei...

Na sabatina da comissão de constituição e justiça para preencher a vaga deixada pelo EMINENTE Joaquim Barbosa no Supremo Capacho Federal.
Com a aprovação de Fachin na CCJ a bola passa para o plenário do Senado e em votação SECRETA, como não poderia deixar de ser, o nome do divogado poderá ser, e VAI ser aprovado pelos senadores, ou alguém tem duvidas disso?

Após ver o fanfarrão Álvaro Dias que se diz oposição se desmanchando em salamaleques e rapapés para Fachin, e o nível da sabatina na tal comissão, tudo não passou de uma puta encenação para apenas seguir os ritos constitucionais e dar alguma satisfação ao eleitor burro de Banânia.

Sem contar que Fachin foi indicado e contratou empresa de marqueting, e outras para fazerem pesquisas na internet sobre postagens com seu nome. Ou seja o cara é indicado para o cargo de Sinistro do STF e atua como se fosse candidato a cargo eleitoral. Gastar dinheiro com toda essa traquitana mostra o quanto o candidato, o PT e o DESgoverno estavam desesperados por verem esse nome aprovado na CCJ...Nem precisaria de tanto...Não existe oposição e a maioria dos Senadores ou são coniventes ou são covardes...então tudo não passou de um triste espetáculo.... Triste para o povo...

O que realmente chama atenção em toda essa pantomima é o fato de que os Tucanos emplumados do poleiro de cima cagaram nas cabeças do povão e simplesmente alçaram voo migratório para Uzestaduzunidus para puxarem o saco do EX presidente FHC na entrega do prêmio Person of the Year Awards.
A câmara de comércio Brasil Estados Unidos confere tal comenda para personalidades que se destacam pelos reconhecidos esforços pelas ampliações comerciais entre os dois países.

Até aí tudo certo, FHC é reconhecidamente uma personalidade de grande influência e inteligência impar. Muito diferente de um certo cidadão de nove dedos que não tem nem os deproma do maternal e recebe Honoris Causa pelo mundo, quase sempre conferidos por universidades sem muita expressão, principalmente por algumas bem duvidosas aqui da Pocilga. Mas...

O que dá no saco é ver que os senadores da "OPOSIÇÃO" que deveriam estar presentes a tal sabatina para torpedear a candidatura de mais um aliado dos Ratos Vermelhos ao STF, simplesmente e na maior cara de pau debandam para Nova York e phodam-se os Brasucas. Zé Serra, Aécim, e Tasso jereissati trairam os eleitores. Aloysio Nunes que também iria, na última hora honrou seus eleitores e ficou. E o Álvaro Dias...Ahhhh, Phoda-se ele!!!

É certo, e volto a repetir, Tucano é um PTralha com complexo de superioridade tem a fleuma de um Lord inglês.  (Fleuma...O Mascate também é cultura..He he he... aqui) Quem ainda acredita que a Tucanada seja oposição deveria rever seus conceitos, não passam de covardes bate paus da esquerda.

O Brasil está de pernas para o ar, mas estar de pernas para o ar é uma espécie de posicionamento prostituído que parcela da população tem como objetivo de vida, adoram levar no rabo e ainda gritam gol...

Sinceramente não acredito em mudanças nesta Pocilga sem que a população parta para o pau, que saiam as ruas com vontade ou peguem em armas para colocar ordem na casa, do jeito que está e com a passividade do povo caminhamos céleres para o brejo do atraso ideológico perigando virarmos uma Venezuela, antes era CÚba, mas os irmão ditadores da ilha presídio perceberam que ficarem se aliando a paisecos Latrino Amerdicanos é perda de tempo, e correram abrir as pernas para o Tio Sam e receberam no pacote a França e a Espanha como novos amigos.

Partiram para babar os ovos do primeiro mundo e continuam levando a grana das Pocilgas do terceiro...Até os Castro já perceberam que o modelo socialista se esgotou, o povo da Venezuela sente na carne e os Brasucas estão em busca de se phoderem. Eita povo que não aprende nunca!!!

Bem, Fachin vai ser alçado à condição de Sinistro do Supremo e veremos os desdobramentos da colocação de mais um comparsa vermelho nos julgamentos que virão do PTrolhão, BNDES etc..etc...etc...
Fachin tem sobrenome italiano e nada mais oportuno para um novo gerente de pizzaria.

E agora veremos o que vai acontecer no Brasil....

E o ex deputado condenado no mensalão, Pedro Correia, disse ontem na CPI do PTrolhão que o Bebadus Lunáticus só não vai preso porque ninguém tem coragem para isso..... E não é que ele tem razão?

Taí um ótimo slogan para o governo do Lunáticus em 2018.
"Brasil, um país de covardes"

13 de maio de 2015
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário