"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 13 de março de 2015

MUITO ESCLARECEDOR... MUITO PEDAGÓGICO...

Esse vídeo "eles" não esperavam - Lula e Dilma mostrando a intenção de implantar o Comunismo

20 DE JUNHO DE 2012

Esse vídeo "eles" não esperavam - Lula e Dilma mostrando a intenção de implantar o Comunismo


16 de junho de 2012 
Olha  aí.
O cara humilhou o povo brasileiro!!!
 
Leia abaixo na íntegra o que foi postado no vídeo acima:
  
OUÇAM O QUE LULA E DILMA FALAM NA REUNIÃO DOS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA
Lula:
Na AL conseguimos produzir uma revolução como a revolução cubana que não é cubana, mas é de todos nós. Mas eu volto pra casa de Cuba e vou trabalhar em SP no meu escritório e eu começo a ver coisas num país que é a oitava economia mundial que eu não vi em Cuba que é pobre. Cuba perto do Brasil é muito pobre. Economia muito e pobre, financeiro muito e pobre, industrialmente é pobre. O que Cuba tem mais que nós? O povo cubano tem mais dignidade que a maioria dos povos da AL. Não pensem que eu vou a Cuba buscar modelo. Não serve pra nós. Como também não vou a Paris buscar modelo pra mim e tão pouco vai ser o stalinismo ou leninismo que vai me servir de modelo. Estas revoluções que foram feitas no mundo, não  foram feitas por causa de bolsas de valores. Não tem nada mais anticomunista na face da terra porque o cinema americano não tem nada e é por isso que nós começamos o século XXI e que este mundo novo que nós criamos esta AL que nos queremos construir companheiro Catenas não está apenas subordinado a aquilo que o presidente que vai ser eleito estará muito mais subordinado ao tipo de consciência política que tem a sociedade de cada país da AL. E foi assim que nós construímos um dos mais importantes movimentos sindicais da AL, foi assim que agente conseguiu construir um dos mais importantes partidos da AL, foi assim que conseguimos construir o foro de SP. Conseguimos juntar todos os partidos de esquerda da AL. Não pensem que é fácil. Tem ali companheiros que participam e portanto muitos ainda jovens, argentinos, uruguaios, brasileiros, chilenos, salvadorenhos, nicaraguenses, colombianos, mexicanos, gualtematecas, não podem estar no nosso meio porque morreram tentando concretizar de outras formas com outras lutas aquilo que se Deus quiser nós iremos transformar em realidade um dia.
NÃO É POSSÍVEL QUE TENHA FICADO ALGUMA DÚVIDA QUE LULA É COMUNISTA!!!
TAMBÉM NÃO É POSSÍVEL QUE TENHA FICADO ALGUMA DÚVIDA QUE LULA QUER IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL!!!
AGORA VEJAM O QUE A GUERRILHEIRA DILMA, E NÃO MENOS COMUNISTA, TEM A DIZER.
Dilma
Eu queria desejar uma boa tarde a todas as companheiras e os companheiros aqui presentes neste foro social mundial que começou em Porto Alegre agora ocorre neste local especial do Brasil que é a Amazônia. Queria dizer a todos vocês a todas as mulheres, a todas as companheiras, a todos os companheiros que estão aqui hoje que eu me sinto muito feliz de estar aqui a tenda das revolução cubana do 50 anos da revolução cubana que foi um acontecimento histórico na América Latina e que teve uma influência profunda na minha geração. VIVA CUBA!

ENTÃO, VOCÊ AINDA ACHA QUE A GUERRILHEIRA DILMA LUTOU PELA DEMOCRACIA NO BRASIL?
DIANTE DESSES FATOS O POVO BRASILEIRO DEVE TOMAR CONHECIMENTO DE CINCO GRANDES VERDADES:
PRIMEIRA GRANDE VERDADE
SIM, O POVO BRASILEIRO LUTOU, PACIFICAMENTE, CONTRA A DITADURA MILITAR, A FAVOR DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA”
SEGUNDA GRANDE VERDADE
“DILMA E SEUS GUERRILHEIROS TREINADOS A APOIADOS POR CUBA, TAMBÉM LUTARAM, MAS COM ARMAS, BOMBAS E TERRORISMO, NO ENTANTO, AO CONTRÁRIO DO POVO BRASILEIRO , DILMA E SEUS COMANDADOS, LUTARAM COM UM ÚNICO OBJETIVO: IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL”.
TERCEIRA GRANDE VERDADE
“DILMA E SEUS REVOLUCIONÁRIOS, GRAÇAS A DEUS FORAM DERROTADOS, PRESOS OU SE EXILARAM EM CUBA. POSTERIORMENTE ANISTIADOS”.
QUARTA GRANDE VERDADE
“ATRAVÉS DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICOS E ESTUDANTIS, OS BRASILEIROS RECONQUISTARAM A DEMOCRACIA”.
QUINTA GRANDE VERDADE
DILMA E SEUS REVOLUCIONÁRIOS INTEGRANTES DO PT E PCdoB, APOIADOS POR FIDEL CASTRO, CONTINUAM COM O FIRME PROPÓSITO DE IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.
ESTÁ EM SUAS MÃOS A ESCOLHA QUE VOCÊ QUER PARA O FUTURO DO BRASIL
QUE DEUS O ILUMINE!

Matéria postada no blog lilicarabina em 20/06/2012

in a direita brasileira em ação
13 de março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário