"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de março de 2014

TV COLOMBIANA MOSTRA VIRAIS DA INTERNET QUE INCLUEM DILMA ROUSSEFF NA LISTA DE LÍDERES POLÍTICOS CÚMPLICES DO MASSACRE QUE OCORRE A MANDO DO DITADOR COMUNISTA DA VENEZUELA


O vídeo acima reproduz um quadro do noticiário político do canal internacional de notícias NTN24, da Colômbia que também pode ser visto pela internet ao vivo. O vídeo serve para comprovar o que sempre afirmo aqui no blog em relação à maioria dos veículos da grande mídia brasileira e também internacional. 

O NTN24 colecionou uma série de virais que circulam pelas redes sociais denunciando a cumplicidade de líderes políticos e da própria Organização dos Estados Americanos (OEA), dirigida pelo velho comunista chileno José Miguel Insulza, porém não tão comunista como exigem o PT e seus satélites Aliás, o Foro de São Paulo, chefiado pela quadrilha do PT, deseja acabar com a OEA. O bando de psicopadas tem a ambição de tornar o planeta comunista.

Não poderia deixar de mencionar o destaque dado à "presidenta" Dilma Rousseff, vestida a caráter, isto é, com um touca ninja, e acusada de ser cúmplice nos assassinatos e torturas que vêm sendo infligidos aos manifestantes e políticos venezuelanos. 

No site do Youtube onde está postado o vídeo choveu comentários. E, como não poderia deixar de ser, os psicopatas esquerdistas, o que é uma redundância...hehe... postaram suas palavras de ordem. Um deles escreve, como mostra o facsímile abaixo: "Hasta la victoria siempre !!y fuera la extrema derecha de Latinoamérica", e logo abaixo recebe a queima roupa uma resposta curta e grossa: "Mas un tonto bobolivariano, esa revolución comunista no produce ni papel para limpiar la mierda que hace".
Vejam:
 
 
Mas só este vídeo dá uma idéia de como o canal NTN24, que seria uma espécie de Globo News, pratica o jornalismo. Tanto é que o canal NTN24 a cabo na Venezuela foi fechado pelo Conatel, o órgão estatal chavista que controla os meios de comunicação eletrônicos.

Tirem um tempinho e vejam como é feito o jornalismo do NTN24 e demais canais internacionais em espanhol que também usam intensamente as ferramentas da internet como o Skype, por exemplo, para fazer entrevistas. Verão como o jornalismo televisivo da NTN24 é muito mais ágil e, sobretudo, muito mais contundente e interessante. Percebam também que realizam um jornal de TV muito mais vibrante sem a grandiosidade de cenários e estúdios luxuosos. 

As estrelas do jornalismo não são apresentadores e jornalistas, mas os fatos que eles reportam. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário