"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de março de 2014

SITE VENEZUELANO REVELA PLANO DE MADURO QUE TERIA POR OBJETIVO ASSASSINAR GUARDAS NACIONAIS PARA REVERTER REBELIÃO NOS QUARTÉIS E CULPAR OPOSIÇÃO


Acima o facsímile do site Dolar Today com a notícia; abaixo o general Benavides Torres, que comandaria um grupo encarregado de assassinar guardas nacionais.
Citando altas fontes governamentais desde o Quartel da Montanha, o conhecido site venezuelano Dolar Today, afirma que Nicolás Maduro, Raúl Castro, o general cubano Rivero Lagos e o General Benavides Torres, emitiram ordem de assassinar Guardas Nacionais para reverter a rebelião nos quartéis da Força Armada Nacional (FAN): “Tem de haver Guardas Nacionais mortos, é a única forma de reverter a rebelião nos quartéis, assim vão sentir que são os fascistas que odeiam e matam os Guardas”, explicaram os chavistas.
 
Segundo o site Dolar Today, ante os fatos do dia de ontem (quarta-feira) os militares se sentem muito assustados e pressionados. “São muito mais de 11 coronéis rebeldes, há militares de todos os graus da oficialidade e são aqueles que dirigem as tropas profissionais que estão a ponto de seguir muitos oficiais institucionais.”
 
Dolar Today encerra a nota advertindo: “Que saibam todos os Guardas Nacionais: o General Benavides é quem comanda o grupo encarregado de assassinar membros das fileiras que compõem a Guarda Nacional Bolivariana.”
 
EN ESPAÑOL  - Fuentes del alto gobierno nos acaban de confirmar que desde el Cuartel de la Montaña , Nicolás Maduro Moros, Raúl Castro Rus, el General cubano Rivero Lagos y el General Benavides Torres, emitieron  la orden de asesinar a Guardias Nacionales para revertir el alzamiento de la FAN:
Tiene que haber Guardias Nacionales muertos, es la única forma de revertir el alzamiento en los cuarteles, así van a sentir que son los fascistas quienes odian y matan a los Guardias”, el esbirro de Benavides asintió, pues ante los hechos del día de ayer se sienten muy asustados y presionados, son mucho más de once Coroneles los alzados, hay de todos los grados de la oficialidad y son quienes dirigen a las tropas profesionales que están a punto de seguir a muchos de los Oficiales institucionales.
 
Que lo sepan TODOS los Guardias Nacionales: el General Benavides es quien comanda al grupo encargado de asesinar a miembros de filas del componente de la GNB.
 
 
07 de março de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário