"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

STF MANDA RECOLHER MELIANTE DO PT: JOÃO PAULO CUNHA VAI PARA A CADEIA



 
Enquanto o Ministro do STF Joaquim Barbosa, faz com que se cumpra a lei e determina que o Deturpado PTralha João Paulo Cunha vá fazer companhia aos outros condenados do Mensalão Zé Dirceu e Delúbio Soares no presídio da Papuda.

Uma "legião" de militontos PTralha se posta diante da sede da PF para protestar contra a prisão do MENSALEIRO CORRUPTO, como mostra a imagem acima.

Movidos pelo espírito de uma garrafa de 51 e um pão com ovo, os militontos farão vigilia em forma de protesto. 

Legal mesmo seria ver essa parelha de cretinos definharem até a morte por fazerem greve de fome em solidariedade ao meliante mensaleiro. O mundo ficaria livre de dois mediocres.

Cunha indo bater com o costado no xadrez será o segundo deturpado com mandato do PT a ir parar na cadeia por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha.
Etc...etc...etc...

E pelo que parece o histérico deturpado afirma que não irá renunciar ao mandato e na pocilga federal que é o congresso, ninguém por lá terá peito para cassa-lo, e assim o Brasil vai se tornando uma aberração institucional diante do mundo.

Bem, vamos aproveitar o momento, já que em breve Barbosão deixa a presidência do STF e Lewandouiski assume, e certamente os mensaleiros sairão da cadeia através de alguma maracutaia jurídica imoral.
Mas...enquanto isso...
 
08 de janeiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário