"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FARC CONTACTAM TERRORISTAS INTERNACIONAIS EM CUBA


          Notícias Faltantes - Foro de São Paulo 
Em entrevista com o jornalista Alexander Oyola do programa Testigo Directo, que se transmite todas as noites por Cablenoticias, o coronel Luis Alberto Villamarín Pulido apresentou uma análise estratégica da forma como as FARC aproveitam a amplitude do governo colombiano e a cumplicidade dos governos pró-terroristas do hemisfério, para contactar traficantes internacionais de armas, narcotraficantes e dirigentes marxistas-leninistas de diversos países que os ajudam no processo de legitimar o narcoterror comunista contra a Colômbia em Cuba.

Na extensa entrevista o coronel Villamarín destacou: 

1. Nem o governo colombiano, nem os meios de comunicação, nem as universidades que analisam o tema, deram a importância aos computadores de Raúl Reyes que, para cúmulo dos males foram desconhecidos como provas judiciais, por decisão de uma alta corte, que em sua infinita sapiência concluiu que o correto era havê-los entregado ao presidente equatoriano Rafael Correa, algo assim como entregar o queijo ao gato para que cuide do rato.

2. Nesses computadores, na agenda pessoal e nas nove memórias eletrônicas do terrorista abatido, ficaram a descoberto todos os segredos das FARC, os contatos clandestinos e os projetos para continuar em sua luta para conquistar o poder na Colômbia, para impor uma ditadura similar à cubana.

3. As FARC estão negociando para tirar vantagens políticas, fortalecer-se e acrescentar a ofensiva contra a Colômbia. Por essa razão, repetem que não se desmobilizarão, não entregarão as armas, nem deixarão as Zonas de Reserva Camponesa, à qual graças ao afã re-eleicionista de Santos lhe meteram dois cavalos de Tróia.

4. Nem os negociadores em Havana nem os analistas do conflito estudaram o Plano Estratégico das FARC, por isso patinam e divagam em assuntos e suposições que só favorecem as FARC.
5. Enquanto Granda, Márquez e Santrich estão dedicados a pôr a cara nas conversações, outros terroristas levados à Havana estão dedicados a contactar terroristas internacionais, narcos e organizações de esquerda que apóiam as FARC.

6. Via Manágua, Quito, Caracas, Brasília e provavelmente Buenos Aires, com a cumplicidade de funcionários desses países, os terroristas das FARC que não estão na mesa, mais os integrantes da Frente Internacional e os mensageiros de Timochenko entram a saem de Cuba, sem que a inteligência estratégica colombiana tenha clareza do que se tece.
Assista abaixo o vídeo que Testigo Directo publicou em 21 de dezembro de 2013.

13 de janeiro de 2013
 luis villamarin


Tradução: Graça Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário