"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A VIOLÊNCIA NO MARANHÃO E O CACHORRO QUE ENGOLIU O DIAMANTE


          Artigos - Globalismo 
Ver TV ou ler notícias nos jornais ou na internet tornou-se trabalho para estudiosos, para pessoas minimamente informadas sobre as técnicas de manipulação usadas por esta gente.

Na semana passada, a mídia deu duas notícias aparentemente desconexas. Na Inglaterra, um cachorro engoliu um diamante e a dona passou dois dias vasculhando o cocô do bicho em busca do tesouro perdido.
No Maranhão, a ONU pediu ao governo brasileiro providências para conter a violência deflagrada por ordem dos bandidos presos.

Que belo quarteto nesta segunda notícia! Mídia, ONU, governo e bandidos.
Ora, quem é que não sabe que a mídia de massa está nas mãos da Nova Ordem Mundial?
Quem é que não sabe que a ONU é um braço da Nova Ordem Mundial?
Quem é que não sabe que o governo brasileiro está sujeito às decisões da ONU?
Quem é que não sabe que os marginais são a nova classe revolucionária destinada a destruir a civilização ocidental para, sobre os escombros, ser criada a Nova Ordem Mundial socialista?

Todos unidos lutando contra você, cara leitora, caro leitor.

A ponta-de-lança desta estratégia é, evidentemente, a mídia de massa, cuja missão não é informar, mas exercer o controle social.
Por isso, ver TV ou ler notícias nos jornais ou na internet tornou-se trabalho para estudiosos, para pessoas minimamente informadas sobre as técnicas de manipulação usadas por esta gente.
Para obter notícias verdadeiras, use sites especializados (Mídia Sem Máscara, Padre Paulo Ricardo, Reinaldo Azevedo, por exemplo), e, para se tornar um estudioso, um entendido nessas técnicas de manipulação, a melhor fonte sãos os trabalhos do professor Olavo de Carvalho.

Os meios de comunicação de massa, por outro lado, podem e devem ser vistos e lidos, sim, mas sempre sob um olhar crítico, buscando entender a estratégia por eles usada para a engenharia social. Imagine-se um técnico de laboratório fazendo uma análise clínica.
Faça como a dona do cachorro: examine a mídia de massa como quem examina um cocô. Faça uma minuciosa análise para ver se encontra algum tesouro escondido.

* * *

Quem tem medo da filosofia brasileira?


Este é o nome de um estudo feito por Ricardo Vélez Rodrigues e indicado por Olavo de Carvalho.

No trabalho, o autor prova como, durante a ditadura, os militares deram a grupos da extrema esquerda guerrilheira diretorias da CAPES e do CNPq na vã esperança de que depusessem as armas. Assim, os esquerdistas puderam criar a atual hegemonia cultural e alijaram do debate a direita conservadora, que ficou chupando o dedo, durante o governo militar e depois dele.

Portanto, a choradeira dos esquerdistas alegando censura durante a ditadura não tem o menor cabimento; trata-se, nada mais nada menos, de tentar rescrever a história. Quem foi prejudicada foi a direita.
Não caia nessa lorota, leia o trabalho para conhecer os detalhes.

16 de janeiro de 2014
Ricardo Hashimoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário