"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PAPAI NOEL DE BANDIDOS


Edson Santos (PT-RJ), ex-ministro da Igualdade Racial no governo Lula. Um sujeito tão estúpido só poderia ter sido ministro do Rei Merdas mesmo.

Além de tudo não diz coisa com coisa, já que o assunto da conversa de onde foi tirada a pérola era a festinha de Natal que Édson está organizando na Papuda. Quais foram os “outros negros” que Barbosa chicoteou? O negão Dirceu? O crioulo Genoíno? O preto Delúbio?

Ora, Edson, vá Papuda que o pariu!

 Edson Santos, o Papai Noel de bandido
 
Os "negões" presos
 
20 de dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário