"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

UMA LIGEIRA NOTA SOBRE A PODRE POLÍTICA


No Brasil só se tem duas opções para votar.
Ou se vota na merda ou em bosta. Ou se vota no ladrão ou no "menos" ladrão.
Assim, como não voto em excrementos, nunca mais irei votar em fezes alguma.

 As pesquisas indicam que a salafrária Dilma esta com 43% das intenções de votos para a próxima eleição. Assim, podem apostar que este excremento esta reeleito desde já.

 Desde o "descobrimento deste país só temos ladrões no governo. Vagabundos da pior laia e sempre será assim, pois infelizmente, o povo é da mesma laia de vagabundos, todos querem sempre levar sua "vantagem" e usar o famoso "jeitinho" brasileiro.

 O povo merece mesmo o excremento que os governa.
Mas estes atuais filhas da puta no poder tiveram excelentes professores. Vagabundos como FHC, Collor, Sarney, ensinaram aos vermes como roubar e como escapar impunes,  basta indicar os "senhores" certos para o Supremo Tribunal Federal e toda a impunidade esta garantida.

 E o povão, tendo futebol, carnaval, big bostas e novelas globais, se dá por satisfeito enquanto lhe enfiam o pau na bunda, e eles até gostam, hehehe..., afinal, é da Bunda que saem seus excrementos.
 
11 de novembro de 2013
in não abandone o seu melhor amigo
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário