"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

LOBÃO ENTREVISTA RODRIGO CONSTANTINO E BENE BARBOSA

AO VIVO NO BLOG VIA YOUTUBE: LOBÃO ENTREVISTA RODRIGO CONSTANTINO E BENE BARBOSA. NA PAUTA A ESQUERDA CAVIAR, O DESARMAMENTO E A VIOLÊNCIA!


ESTE VÍDEO JÁ CONTÉM A GRAVAÇÃO COMPLETA DO PROGRAMA QUE ESTÁ EXCELENTE! 

O músico, escritor e colunista do site da revista Veja, Lobão leva ao ar mais um hangout (transmissão online pelo YouTube).Entrevista ao vivo o economista, escritor e colunista também do site de Veja, Rodrigo Constantino e o presidente da ong Viva Rio Bene Barbosa.
O assunto gira em torno da Esquerda Caviar (livro recentemente lançado pelo Rodrigo Constantito) e também sobre a violência e o desarmamento. Sobre este último item, Bene Barbosa tem muita informação e faz revelações dramáticas sobre o nível de violência no Brasil e as tentativas de desarmar os cidadãos de bem que usam armas para se defender enquanto os bandidos continuam armados até os dentes abençados pela deletéria impunidade promovida pelo governo do Lula, da Dilma e seus sequazez.
Todas as falsidades e mentiras propadaladas pelos arautos do pensamento politicamente correto e pelos jornalistas a serviço da causa comunista são detonadas uma a uma.
Imperdível!
 
11 de novembro de 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário