"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

EXUMAÇÃO DE JANGO... RESPEITÁVEL PÚBLICO!


 

Armaram a tenda, montaram as arquibancadas e a trupe mambembe dus direitus dus manus seguida de uma verdadeira corja de pseudo "técnicos".
 
Todos "isentos ideológicamente" fizeram a exumação do Corpo do defenestrado e falecido ex presidente João Goulart.

A camarilha vermelha grita que busca a verdade, querem encontrar um mártir para justificar o revanchismo que buscam contra seus "inimigos" de tempos da ditadura militar. Já vamos aí para quase trinta anos que os tempos de chumbo felizmente acabaram.

MAS...A turma cérebro lavada do socialismo fora de época quer por que quer ganhar a revolução. Nem que seja no grito. Precisam disso para justificar a grana que CÚba gastou treinando essa cambada.
E o país pegando fogo na violência e na impunidade, ministros de estado participando desse circo de horrores pagando uma de "indignados" buscadores da verdade. Qual verdade cara pálida?

Buscam verdade e usam cumpanheros para fazer os laudos, e se Jango morreu de unha encravada, eles continuarão exumando corpos até encontrar um único que possa servir de passaporte e justificativa para a manutenção dessa infame e revaanchista comissão da verdade.
Acho que em breve irão exumar Marighella e depois levar para Brasília com honras de chefe de estado farão um velório intinerante e usarão as imagens para enganar eleitor burro e esquerdista sem noção.

O povo não está nem aí para essa "incansável" busca pela verdade, a caça as bruxas está a todo vapor e a bizarrice vai tomando proporções históricas. Sem contar o custo para o erário público desse circo.
 
Dinheiro que daria para ser usado na segurança ou na educação, mas não, preferem jogar dinheiro do povo para garantir uma vingança ideológica que só faz atrasar ainda mais o país.
O partido dominou o estado.
 
E agora irão levar a carcaça do velho defunto para Brasília onde a presidANTA Dilmarionett Ducheff iráa "velar" os ossos e enfim teremos o encontro das múmias na homenagem bizarra e desnecessária.
Deixem os mortos descansarem e usem o passado como lição para o futuro. 

Agora, ficam esmiuçando o passado para garantir um passaporte que justifique as abominações socialistóides que virão.
E a família do morto está orando para que de positivo o envenenamento, as indenizações garantirão um futuro confortável para os herdeiros.

E se não der veneno na morte, certamente darão um jeitinho para garantir as indenizações.
E no Brasil a ideologia tem preço. 

E essa turminha de indignados buscadores da verdade, só estão tão empenhados nessa cruzada porque o dinheiro que estão torrando é do povo. 
Pois, se fosse do bolso da cambada, nenhum deles estaria tão preocupado assim em buscar a tal "verdade".
Fazer filho na mulher dos outros é fácil, dificil é sustentar.
Ou o popular..."gozando com o pau alheio".

Estamos phudidos.
 
14 de novembro de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário