"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CUBA DE BRAÇOS ABERTOS... É SÓ IMIGRAR (E AJOELHAR NO MILHO!).


ALÔ PETISTAS, ALÔ BLACK BLOCS, ALÔ TURMA DO PASSE LIVRE! EM CUBA NÃO HÁ CATRACA. NÃO QUEREM IMIGRAR PARA A ILHA DE FIDEL CASTRO?



Quando se ouve a turma do PT e demais comunistas elogiando Cuba se está perante pessoas completamente idiotas ou então perante criminosos, prontos para torturar e matar todos os que se opõem ao comunismo. Mas o que é mais interessante disso tudo é que nas manifestações que ocorrem no Brasil, os black blocs e os passes livres que queimam catracas reivindicam o quê? Ora, um regime comunista, pois são todos paus mandados do Foro de São Paulo.

O vídeo do site GloriaTV, acima, mostra como funciona o transporte público em Cuba. Lá não tem catraca, o passe é livre. Porém, parece que não é muito confortável, né?

Só mesmo uma Nação de completos idiotas e oportunistas ladravazes, incluindo aí os grandes empresários contumazes bajuladores e financiadores do PT, pode tolerar que o Brasil seja desgovernado por comunistas.

Mas os comunistas são todos covardes, cínicos, vagabundos diletantes, picaretas, mentirosos e ladrões. Tenho nojo dessas gentalha e quero tornar público todo o meu asco em relação a essa gente. Não quero falar com essa gente, porque não costumo cumprimentar e dialogar com criminosos. E todo comunista é um criminoso igual a Fidel Castro e seus sequazes.
 
14 de novembro de 2013
in aluizio amorim

2 comentários:

  1. O senhor é um doente, fascista, essa mentalidade é o que produziu e produz tudo o que há de pior no mundo.
    Tenho comiseração, talvez não seja culpa sua pensar assim. Mas é sua culpa querer incutir aos outros pensamentos tão medíocres

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, não sou um anônimo. Meu nome está aí, identificado, sabe por quê? Porque não tenho receio de expor e replicar postagens que consideram apropriadas.
    Fascista e doente porque divirjo das suas opiniões? Então,
    quem é o fascista aqui? Quem não sabe conviver com
    diferenças é que é fascista, assim como Fidel, Chaves, Maduro, ditadores corruptos, modelitos sulamericanos de genocidas, bem como outros representantes ilustres
    como Hitler, Mussolini, Stalin...
    E mais senhor anônimo, caso não tenha observado na hp que se trata de um blog conservador, sugiro que vá procurar a sua turma que afundou o país nessa desordem ideológica pregada pelo Forum de São Paulo, mascarada de "socialismo do século XXI, mas que se pode cognominar de comuno-petismo.
    E aproveite e vá para Cuba que o partiu.

    ResponderExcluir