"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DOUTRINAÇÃO MARXISTA É GLOBAL. OU: HÁ IDIOTAS POR TODA PARTE!


Um leitor me mandou a seguinte mensagem:

Hoje eu estava caminhando – mas não cantando, pelas ruas de Dublin, quando de repente, de longe, vi em um cartaz preso a um poste o velho símbolo do socialismo – punho cerrado e sem relógio (será que o símbolo foi assaltado, ou se não for Rolex ele não usa?) e conforme fui me aproximando, notei que era um convite à população para o MARXISM Festival no TEACHERS Club.

Sim, o tal festival acontece em 2013 (século 21?), mesmo – não é montagem ou photoshop!
Não pude deixar de registrar esse “espírito obsessor”, essa ideia morta que ainda muitos celebram, choram por ela, esperando o dia em que ela sairá da tumba ressuscitada – como a filha de Jairo, no Novo Testamento.

E, enquanto este zumbi (não aquele dos Palmares) não levanta, toda a luta, massacre, assassinatos, corrupção, enriquecimento ilícito, destruição da liberdade, abuso de poder, são justificados. O avalista da podridão humana é um “Walking Dead”!!


Eis o cartaz:

Marxismo em Dublin
A Irlanda não merece isso. Está certo que muitos culpam o liberalismo pela recente crise no país, mas as impressões digitais do governo estão em todas as cenas do crime.
E o que fez a Irlanda sair da miséria para a posição de relativo sucesso atualmente, mesmo após a devastadora crise imobiliária, foi justamente o pacote de reformas liberais.
 
O jeito mais rápido de fazer com que os irlandeses nunca alcancem o padrão de vida dos ingleses é espalhar mais cartazes desses pelo país todo.
O marxismo é diretamente proporcional à miséria. Quanto mais um país flerta com ele, mais miseráveis são criados por dia. Quem colou esse cartaz no poste de Dublin deve odiar muito os dublinenses…
 
18 de novembro de 2013
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário