"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

EM VÍDEO INSTITUTO ROYAL ESCLARECE A POPULAÇÃO BRASILEIRA SOBRE O TRABALHO DESSA INSTITUIÇÃO QUE FOI ALVO DE ATAQUE DOS NEOLUDITAS DO SÉCULO XXI




O Instituto Royal é um dos centros de referência no país para pesquisas pré-clínicas de medicamentos e tem como objetivo principal o desenvolvimento de estudos inovadores em prol das vidas humanas. 

Neste vídeo, a Dra. Silvia Ortiz, Gerente Geral da instituição e PHD em Ciência de Animais de Laboratório pela Unicamp/Instituto Pasteur de Paris, esclarece à população sobre as práticas do Instituto Royal.
 
MEU COMENTÁRIO: Em boa medida, o ato de vandalismo contra o Instituto Royal, perpetrado por um bando de idiotizados pelo pensamento politicamente correto, a nova estratégia do movimento comunista do século XXI, reproduz o denominado “ludismo”, ocorrido na Inglaterra nos albores da revolução industrial.
 
O termo “ludismo” deriva do nome de Ned Ludd, o líder dos operários que depredavam as instalações industriais então nascentes destruindo as suas máquinas.
 
Precisa ficar claro um detalhe: todos esses movimentos politicamente corretos fazem parte da estratégia esquerdista. Todos esses jagunços que invadiram e depredaram as instalações do laboratório em São Roque (SP), são esquerdistas, socialistas, comunistas, ecochatos, veganos, petistas, psolistas, naturebas, ciclistas, e diletantes de todos os gêneros. 
 
Toda essa gente vota no PT, na Dilma, no Lula, no Haddad, no Zé Dirceu e adora Cuba, Venezuela, China, Coréia do Norte e demais ditaduras comunistas.
Em síntese: são a vanguarda do atraso. São os neoluditas do século XXI. Um bando de estúpidos e idiotas. Porém são perigosos, porque são fanáticos.
 
Há algum tempo um grupo constituído por esses malucos tocou fogo no biotério da Universidade Federal de Santa Catarina (USFS) e por pouco não ocorreu um trágico incêndio. 
 
A existência desses fanáticos irresponsáveis é alimentada pela grande imprensa. A maioria dos jornalistas é militante da causa politicamente correta e, portanto, apóia o governo do PT. São apaixonados por Cuba e tudo o que há de mais atrasado no planeta. Continuam com as quatro patas fincadas nos anos 60 do século passado.
 
Desafio que me provem o contrário. Sou jornalista há mais de quarenta anos e sei muito bem o que é uma redação de jornal, TV e rádio. Trata-se de local onde existe o mais elevado número de idiotas. As exceções justificam a regra. E se pode contar nos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário