Na foto acima, Eduardo Campos faz um “socialismo o muerte” junto com Hugo Chávez, Lula e Dilma, comemorando o lançamento da refinaria Abreu e Lima, associação entre a Petrobras e a PDVSA, um dos maiores calotes eleitorais já praticados no mundo. Dilma se elegeu no Brasil, Chávez se reelegeu naquele país.
Os venezuelanos evaporaram e a Petrobras está tendo que arcar com algumas dezenas de bilhões de dólares de prejuízo, sem contar a roubalheira de centenas de milhões instalada na obra, diversas vezes flagrada pelo TCU.
Desde ontem, Campos bate boca com Lula. E vejam a frase do pernambucano espertalhão: “Já houve um tempo em que a confiança em relação ao Brasil era maior do que no tempo de hoje. Essa é uma questão de caráter geral. Acho que a gente poderia ter em outro momento um leilão com mais disputas.”
Quem foi um dos idealizadores da falcatrua acima registrada, precisa não ter vergonha na cara para falar em petróleo. Campos, a cada dia, revela a farsa que representa na política nacional.
24 de outubro de 2013
coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário