"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 9 de maio de 2017

BOMBA, O TRIPLEX É DO LULA! TATIANA ALMEIDA CONFIRMA AO JUIZ SÉRGIO MORO


  • BOMBA, O TRIPLEX É DO LULA! TATIANA ALMEIDA CONFIRMA AO JUIZ SÉRGIO MORO - DEPOIMENTO À LAVA JATO

    • 2.824 visualizações
    • 59 minutos atrás
    • 09 de maio de 2017
    • postado por m.americo
  • 2 comentários:

    1. Por favor busque mais informacaoes... este depoimento de Tatiana Almeida campos refere-se ao processo de pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht. A denúncia diz ainda que o dinheiro de propina também foi usado para comprar um apartamento vizinho à cobertura onde mora o ex-presidente, em São Bernardo do Campo (SP), que é alugado pela família de Lula. concluindo este depoimento nao foi sobre o triplex do ed solaris no guaruja no litoral de sp. E outro apartamento meu camarada!!!!!! Pelo amor de Deus qual sua intencao em divulgar informacoes distorcidas.

      ResponderExcluir
    2. Francamente... Seu comentário nada tem a ver com a exposição feita no vídeo em questão. Trata-se de um vídeo que reproduz o depoimento ao juiz Sérgio Moro, postado no 'youtube' pelo blog "politica mente".
      Quanto a sua pergunta: "qual a intenção do blog em divulgar informações distorcidas", informo que este blog replica notícias pertinentes e que sejam do interesse dos que acompanham a vida política do país, cabendo a cada um analisar e pesquisar em outras fontes, se for do interesse, a veracidade das informações prestadas no depoimento.
      Não há iunteresse deste blog em orientar ou formar opinião, apenas divulgar o que me parece importante.
      A má fé de sua pergunta, além de seu comentário completamente fora do contexto da matéria tratada no depoimento, leva-me a crer que a sua dúvida não tem qualquer procedência ou cabimento.
      Se está tão interessada no assunto, questione os procuradores ou o juiz Sérgio Moro...

      ResponderExcluir