BOMBA, O TRIPLEX É DO LULA! TATIANA ALMEIDA CONFIRMA AO JUIZ SÉRGIO MORO - DEPOIMENTO À LAVA JATO
- 2.824 visualizações
- 59 minutos atrás
- 09 de maio de 2017
- postado por m.americo
Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
Por favor busque mais informacaoes... este depoimento de Tatiana Almeida campos refere-se ao processo de pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht. A denúncia diz ainda que o dinheiro de propina também foi usado para comprar um apartamento vizinho à cobertura onde mora o ex-presidente, em São Bernardo do Campo (SP), que é alugado pela família de Lula. concluindo este depoimento nao foi sobre o triplex do ed solaris no guaruja no litoral de sp. E outro apartamento meu camarada!!!!!! Pelo amor de Deus qual sua intencao em divulgar informacoes distorcidas.
ResponderExcluirFrancamente... Seu comentário nada tem a ver com a exposição feita no vídeo em questão. Trata-se de um vídeo que reproduz o depoimento ao juiz Sérgio Moro, postado no 'youtube' pelo blog "politica mente".
ResponderExcluirQuanto a sua pergunta: "qual a intenção do blog em divulgar informações distorcidas", informo que este blog replica notícias pertinentes e que sejam do interesse dos que acompanham a vida política do país, cabendo a cada um analisar e pesquisar em outras fontes, se for do interesse, a veracidade das informações prestadas no depoimento.
Não há iunteresse deste blog em orientar ou formar opinião, apenas divulgar o que me parece importante.
A má fé de sua pergunta, além de seu comentário completamente fora do contexto da matéria tratada no depoimento, leva-me a crer que a sua dúvida não tem qualquer procedência ou cabimento.
Se está tão interessada no assunto, questione os procuradores ou o juiz Sérgio Moro...