"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ROBERTO JEFFERSON DECLARA APOIO A JOVAIR ARANTES PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

ARANTES LANÇOU OFICIALMENTE SUA CANDIDATURA PARA COMANDAR A MESA DIRETORA

JEFFERSON ESCREVEU EM SUA CONTA NO TWITTER QUE, AO CONTRÁRIO DO QUE TERIA SAÍDO NA IMPRENSA, JAMAIS DEIXOU DE APOIAR ARANTES (FOTO: TWITTER)



O ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 11, para declarar “apoio absoluto” ao líder de seu partido na Câmara, Jovair Arantes (PTB-GO), para a Presidência da Casa. Arantes lançou oficialmente na terça-feira, 10, sua candidatura para comandar a Mesa Diretora. A eleição está marcada para o dia 2 de fevereiro, quando a Câmara retoma os trabalhos após o recesso parlamentar.

Jefferson escreveu em sua conta no Twitter que, ao contrário do que teria saído na imprensa, jamais deixou de apoiar Arantes para o cargo. “O deputado Jovair Arantes, líder experiente e respeitado, tem meu total apoio. Jovair me representa e representa o PTB na eleição da Câmara”, afirmou.

Jefferson vai acompanhar o deputado na visita ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), marcada para esta sexta-feira, 13, no Palácio dos Bandeirantes, conforme publicado nesta quarta pela Coluna do Estadão.

O presidente da legenda disse ainda que na eleição da Câmara a candidatura de Jovair Arantes será lançada a despeito de amizades na Casa. “Temos amigos em vários partidos representados na Câmara, mas o nosso candidato, o candidato do PTB, chama-se Jovair Arantes”, enfatizou. (AE)


11 de janeiro de 2017
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário