"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ALUNOS DA UNIVERSIDADE DE LONDRES EXIGEM DICRÓ NO LUGAR DE PLATÃO

A gente acha que já viu tudo no mundo, mas o marxismo acadêmico é guloso e após inúmeras reencarnações finalmente mostra sua razão de existir: 
Ele existe para destruir o conhecimento, trucidar o pensamento, canibalizar a cultura, semear a cretinice, abolir a liberdade de opinião, chacinar a inteligência, obliterar a história e solapar as bases da civilização ocidental [que é a única existente]. 


11 de janeiro de 2017
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário