"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

NOTAS: ENGENHARIA SOCIAL, MARIA DO ROSÁRIO E CORTINA DE FUMAÇA


Joaquim Barbosa sofreu ameaças de morte e insultos por não se comportar como um autêntico negro, afinal, ousou condenar mensaleiros.
O mesmo ocorre com o Smith Hays ou qualquer homossexual que desmascare a monstruosa farsa gayzista.

Um grupo de gays adeptos ao "open carry", ato de portar arma de fogo em público, prática derivada da Segunda Emenda da Constituição Americana, foi expulso de uma marcha do orgulho gay nos Estados Unidos.
O ocorrido é emblemático e expõe a farsa que é o movimento LGBT ou GLBT, outrora chamado de LGB e também conhecido como LGBTQ, LGBTI, LGBTIQ, LGBTIH, GSM, GSRM, GSD e por aí vai. Ufa!
Encerrada minha cota de politicamente correto, acrescento que, assim como os movimentos feministas, racialistas e coligados, todos são artimanhas utilizadas pela turma globalista ocidental - mas não só por ela - para fazer cumprir sua doentia agenda política-cultural.
Está achando absurdo? Pois então sonde e veja se todos ou a esmagadora maioria desses grupos não rezam pela mesmíssima cartilha.
No Brasil, todos devem ser de esquerda, apoiar a esquerda, o desarmamento civil, a agenda abortista, o sistema de cotas, a "justiça social", o garantismo penal, as assembleias constituintes travestidas de "reformas políticas", as correntes niilistas ou o neopaganismo da Nova Era, o multiculturalismo e o irrestrito apoio a ditaduras socialistas/comunistas que mataram e continuam matando, principalmente as minorias.
Incoerência? Estrategicamente falando, não. Tal histeria só visa enfraquecer a população ocidental, porque a civilização já foi para as cucuias. A dialética visa criar um vácuo que será preenchido por uma cultura criada em laboratório, a fim de coletivizar, imbecilizar e, por fim, domar os indivíduos.
Joaquim Barbosa sofreu ameaças de morte e insultos por não se comportar como um autêntico negro, afinal, ousou condenar mensaleiros. Ao jovem Fernando Holiday foi prometido um corretivo para "aprender a ser preto". Motivo? se posicionou contra o sistema de cotas.
O mesmo ocorre com o Smith Hays ou qualquer homossexual que desmascare a monstruosa farsa gayzista, fazendo com que sejam perseguidos por aqueles que se auto-proclamam portadores e monopolistas de todas a virtudes e porta-vozes da diversidade.
O lado positivo é que essa massa de zumbis miméticos e oportunistas, por enquanto, é a verdadeira minoria, e é bom que todos pulem fora dela, afinal, uma civilização só prospera com UNIDADE, e não com celeumas travestidos de diversidade.
*
A Constituição dos EUA foi avacalhada, mas a sapiência dos Founding Fathers ainda segura muita coisa.
Dá pra imaginar políticos brasileiros redigindo que “sendo necessária para a segurança de um Estado livre, uma milícia bem regulamentada, o direito do povo a manter e adquirir armas não deve ser infringido”?
Obviamente eles não inseriram esse trecho pensando em um levante contra o próprio governo, mas também não rebaixaram os civis a mera condição de gado mentecapto.
*
Polícia francesa entra em uma das inúmeras zonas "no go", ou seja, "não entre", dominada por imigrantes muçulmanos. Não fica difícil entender o que acontece nas "comunidades" do Brasil e entender que tudo isso não passa de uma cruenta engenharia social.
Em toda a América, o processo de favelização continuará até que o bloco inteiro tenha o mesmo aspecto. Já na Europa, a integração visa englobar a Rússia, a África e o Oriente Médio.
Se vocês acham isso loucura, pesquisem sobre o macro-objetivo do Council of Foreign Relations e as Três Regiões.
*
Prenderam o ex-marido da Maria do "Mas o que É Isso", digo, Rosário, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Em 2003, a deputada vestiu uma capa de heroína escarlate e aguardou ansiosamente um flagrante de uma blitz promovida pelo Serviço de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil, para que pudesse brilhar perante as câmeras.
Qual não foi a surpresa quando o primeiro flagrante se deu justamente com seu cunhado? Acho que esses dois fatos explicam um pouco da personalidade histérica da deputada.
*
Se Jesus Cristo voltasse e fosse novamente crucificado; se os alienígenas do passado voltassem e pulverizassem a Terra (e o History Channel); se a Terceira Guerra Mundial estourasse hoje; se os Annunakis se revoltassem com o culto à mandioca perpetrada pela Dilma, NENHUM, absolutamente NENHUM desses fatos seriam noticiados à exaustão como a morte do cantor sertanejo.
Sem querer ofender a lembrança do falecido e a sua família, mas vocês já ouviram falar na expressão "cortina de fumaça"? Pois é.
01 de julho de 2015
DAVID AMATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário