"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 4 de julho de 2015

"JORNALISTAS" SÃO PAGOS MENSALMENTE - COM O SEU DINHEIRO - PARA MANTER CENTENAS DE MILHARES DE IDIOTAS ÚTEIS ACREDITANDO QUE O BRASIL ESTÁ NO CAMINHO CERTO






Jornalistas" são pagos mensalmente - com o seu dinheiro - para manter centenas de milhares de idiotas úteis acreditando que o Brasil está no caminho certo.

Temos preços exorbitantes, escândalos de corrupção praticamente todos os dias, manipulação de contas governamentais, manipulação do judiciário para deixar corruptos do partidão impunes, etc, etc, etc. Porém, se o idiota útil desconfiar, é como se os lacaios do jornalismo partidário dissessem:

"Caro revolucionário. Viemos juntos até aqui. Não dê para trás agora. Você quer se tornar um traidor? Você vai acreditar em mim ou em seus próprios olhos? "

Fontes:

Portal da Transparência - Socialista Morena (Cynara Menezes) recebe dinheiro do governo federal:http://goo.gl/NZNafE

Spotniks - Tudo que você precisa saber sobre como o governo sustenta blogs na internet:http://goo.gl/XpA0Bu

Felipe Moura Brasil - Quanto você paga pelos blogs sujos do PT:http://goo.gl/OLGtYZ

As Contradições da Esquerda – “ONG” de Sakamoto recebe R$ 1 milhão do governo federal:https://goo.gl/P05L0l

04 de julho de 2015
in graça no país das maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário