"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MELANCÓLICO. DILMA E RAUL CASTRO DISCURSARÃO NO ENTERRO DE MANDELA


http://1.bp.blogspot.com/-j_s7LNAV5n4/Uh0ueuctNxI/AAAAAAAA5Iw/KvIhRwRjZQo/s1600/130827-BRA-CUB-dilma-raul_Adalberto-Roque-Pool-EFE.jpg
O assassino com Dilma
 
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2013/02/Ra%C3%BAl-Castro-venda-olhos.jpg
O assassino assassinando a sangue frio
 
Não poderia haver melhor companhia para Dilma do que Raul Castro. É mãe e filho no palanque, já que Dilma tornou-se a grande patrocinadora da ditadura assassina cubana.

Importa médicos e devolve 80% do salário para financiar as prisões políticas que existem lá. Constrói portos na ilha com dinheiro do BNDES, enquanto os nossos são uma catástrofe.
Dá apoio diplomático para um regime ditatorial que mata, prende e arrebenta, há mais de 50 anos. Mandela é um mito, mas seus aliados ainda flertam com facínoras como os que o mantiveram preso por 27 anos.

Seus aliados dão vitrina para um assassino como Raul Castro que, se tivesse sido carcereiro de Mandela, teria lhe enfiado uma bala na cabeça.
 
10 de dezembro de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário