As redes sociais a bordo dos hipócritas do modismo repentino passaram boa parte do dia apoiando a "ativista" Brasuca que estava em cana na Rússia pelo crime de vandalismo, ou algo que o valha.
E eu me pergunto....Qual a diferença do Green Peace para o MST?
Muitos dos que aplaudem os atos do Green Peace condenam os do MST, a meu ver não existe muita diferença entre ambos.
O MST é um braço baderneiro do PT e das esquerdalhas do Brasil que servem de bate pau no campo promovendo a desordem a destruição e invasão da propriedade privada, tudo desculpado pelo movimento social dos coitadinhos que não tem um pedaço de terra nem para serem enterrados.
E o Green Peace não é lá muito diferente, invadem e destroem propriedades privadas em nome da proteção do Urso Polar, Panda ou Ararinha Azul.
S[o que aqui na pocilga, quando um membro do MST é preso a patuléia aplaude e pede execução pública do vagabundo.
Agora, quando um membro do Green Peace é preso tentando sabotar uma plataforma de petróleo em mar territorial da Rússia em nome da salvação do Ártico, a mesma patuléia se comove e pede a soltura da moçoila, afinal ela é quase uma sem terra, mas está atuando em nome da meio ambiente, aquele mesmo meio ambiente que os defensores da moça sujam ao jogar lixo nas ruas.
A consciência ambiental do Brasuca é tão aguda quanto o senso critico contra o MST.
ATENÇÃO: longe de mim ser favorável ao MST, é que eu não enxergo diferença entre as atitudes do movimento e as do Green Peace, a não ser o hipócrita romantismo e babaquice que habita a cabeça dos sem noção de sempre.
E a "ativista" Brasuca que chegou sendo recebida com honras de heroína...OPS....(Heroína é o feminino de herói hein? ) Ela que se preocupa tanto com o bem estar da humanidade que vá dar aulas de grátis em escola pública carente de qualquer periferia da pocilga, pois de resto é pura hipocrisia e vagabundagem.
30 de dezembro de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário