"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 20 de outubro de 2013

GRANDE MÍDIA PROMOVE LOBBY INTERNACIONAL PARA LIBERAÇÃO DA MACONHA EM PARCERIA COM O CLUBE BILDERBG

           DEPOIS SERÁ A VEZ DA HEROÍNA E DA COCAÍNA.
O tupamaro Pepe Mujica com o capacete vermelho da PDVSA, a petroleira da Venezuela. Ao lado, George Soros e David Rockefeller, fundador do nefando Clube Bilderberg, a incubadora do 'admirável mundo novo'. Acima um baseado; depois será a vez da cocaína e da heroína.
A partir de agosto do ano que vem, a maconha deve passar a ser vendida em farmácias no Uruguai. O consumo já não é crime no país e, no fim de julho, a regulamentação do comércio e do cultivo do bagulho foi aprovada por 50 votos a 49, na Câmara. O governo agora espera que o projeto seja aprovado pelo Senado em novembro.
 
O tupamaro Pepe Mujica, presidente do Uruguai está, portanto, em franca  campanha para os trâmites finais visando à liberação da maconha. É que na Câmara dos Deputados, o projeto da estatização da maconha passou por escore super apertado e tem de enfrentar o Senado. 
 
Para se ter idéia da mobilização internacional para exercer pressão sobre os senadores, recentemente Mujica esteve nos Estados Unidos, onde recebeu o apoio de David Rockefeller, o fundador do Clube Bilderberg e de outro bilionário, o famoso George Soros, também pertencente ao nefando Clube que postula a criação de um governo mundial.
O Clube Bilderberg é mais um desses tabus criados pela escumalha esquerdista que controla os meios de comunicação. Tanto é que muito raramente figura nos noticiários. 

O jornalismo esquerdista costuma fazer pilhéria do fato. Bilderberg e governo mundial, a exemplo da palavra “comunismo”, são tabus criados pelos jornalistas. A rigor, o governo mundial já está sendo exercido em grande medida pela ONU, que se transformou num centro internacional de difusão do pensamento politicamente correto, a insidiosa e dissimulada aplicação do marxismo cultural.
 
Prova disso é que o presidente uruguaio foi recebido em audiência por Rockefeller e Soros com direito a ampla e irrestrita cobertura da mídia internacional.
 
Nota-se que Mujica não tem encontrado nenhuma dificuldade para transformar o Uruguai no paraíso dos maconheiros. Conta com os préstimos da maioria dos jornalistas. Neste período que antecede a votação da matéria no Senado uruguaio, não há um só veículo de mídia que não esteja abordando a liberação da maconha.
 
Trabalhei por vários anos na imprensa e conheço o esquema como a palma de minha própria mão. É o locus, por excelência, do maior número de idiotas, diletantes, picaretas, mentirosos e maconheiros. Além do fato de que 99% são comunistas, lulistas, petistas, marinistas, ecochatos, black blocs, obamistas e militantes do pensamento politicamente correto em geral.
 
Não é de estranhar, portanto, que Pepe Mujica seja louvado diariamente pela unanimidade da grande imprensa internacional. Há inclusive matérias dando conta de que o tupamaro é considerado o maior estadista do mundo.
Cáspite! O que não faz o apoio de Rockefeller, Soros e os poderosos ‘think-tanks’ controlados pelo Partido de Obama!
 
Vejam aqui notícia do site de O Globo que também está em todos os veículos da grande imprensa neste domingo. Lá também vocês poderão encontrar - pasmem - os links para nove matérias incensando Pepe Mujica e a liberação das drogas.
 
A maconha, considerada “leve”, é a porta de entrada para voos, digamos assim, mais audaciosos à bordo de cocaína, heroína e LSD. 
Para conseguir o poder total do planeta os ‘comunistas do século XXI’ são capazes de tudo e mais um pouco.
 
Comprova-se, destarte, que a única coisa que não tem limite para o cérebro humano é a estupidez.
 
20 de outubro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário