Vestidos em trajes tradicionais islâmicos, crianças aparecem cantando e declamando palavras de ódio aos judeus e de sacrifício em nome de Alá.
Segundo a Gazeta do Povo, o local onde as crianças aparecem no vídeo é o centro da Sociedade Muçulmana Americana (MAS) na Filadélfia e a apresentação celebrava o “Dia do Umma”, data em que os muçulmanos comemoram suas tradições culturais.
O grupo MAS explicou que as imagens foram gravadas em 17 de abril de 2019 durante um evento de uma entidade escolar que não faz parte da sociedade, mas que aluga o espaço.
Em um certo momento, as crianças declaram:
“Vamos defender a terra da orientação divina com nossos corpos e vamos sacrificar nossas almas sem hesitação. Cortaremos a cabeça deles e libertaremos a Mesquita de Al-Aqsa, que é dolorosa e exaltada. Iremos liderar o exército de Alá cumprindo Sua promessa, e vamos submetê-los à tortura eterna.”
A citada Mesquita de Al-Aqsa, reverenciada pelos judeus como o Monte do Templo e pelos muçulmanos como o Santuário Nobre, está no cerne do conflito entre israelenses e palestinos e atualmente é controlada por Israel.
Confira o vídeo com legendas em inglês:
08 de maio de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário