"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 25 de junho de 2017

É... E AGORA?

E agora? PF diz que áudio entre Temer e Joesley não sofreu edições


A revista Veja e os jornais Folha e O Globo noticiam que foi concluída a perícia da Polícia Federal sobre o áudio entre o presidente Michel Temer e o delator Joesley Batista.
De acordo com a PF, há cerca 200 interrupções naturais no arquivo de áudio devido ao equipamento, todas sem edição. O laudo já foi enviado para a PGR que deverá denunciar o presidente por obstrução de justiça, corrupção passiva e participação em organização criminosa.
Há a expectativa de que a PF tenha conseguido recuperar trechos tidos como inaudíveis.
25 de junho de 2017
arca reaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário