"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GRUPO QUE PRATICOU TERRORISMO EM BERKELEY RECEBEU $50 MIL DE ONG FINANCIADA POR GEORGE SOROS

Conforme o Daily Caller, o grupo de extrema-esquerda Refuse Fascism - um dos responsáveis pelo terrorismo em Berkeley na última quarta-feira - recebeu $50,000 de um grupo financiado por George Soros.

O Daily Caller explica que, mesmo que não esteja claro se o pagamento foi feito diretamente para promover o ato terrorista, o Refuse Fascism está listado entre os beneficiários da Alliance for Global Justice. Este grupo recebeu cerca de $2,2 milhões em financiamento em 2016. Um dos maiores doadores do grupo é a Tides Foundation, ONG fundada por George Soros. A Tides pagou $ 50 mil ao Refuse Fascism.

E as coisas vão ficando cada vez mais claras. Do jeito que as investigações vão fluindo, é capaz até de ser possível enquadrar Soros em leis anti-terrorismo, uma vez que isso é financiamento de ações criminosas que podem violar a segurança nacional.

A ver, principalmente quando estes grupos financiados por Soros começarem a matar pessoas.


06 de fevereiro de 2017
luciano ayan

Nenhum comentário:

Postar um comentário