O Condomínio Solaris, o mais famoso do Brasil desde a última semana, no qual se suspeita que o ex-presidente Lula tenha um triplex, está processando a construtora OAS. Os motivos são defeitos graves na fachada do prédio. Técnicos contratados pelo condomínio verificaram enormes rachaduras, infiltrações, deslocamento de material e trincas nos vidros das sacadas. Há relato até da queda de um vidro que, por sorte, não atingiu ninguém na calçada.
“A ré (OAS) não se utilizou da melhor e mais correta técnica na colocação do material”, dizem os advogados do condomínio. Eles afirmam que o condomínio pediu à construtora, sem sucesso, que resolvesse os problemas. Sem resposta, o condomínio resolveu processá-la.
Em dezembro, o juiz do caso acatou os argumentos do condomínio e decidiu que a OAS deveria arcar com os reparos. A construtora comunicou na semana passada que tocará as obras em breve.
###
NOTA DA REDAÇÃO DA OAS – Vejam que papelão da OAS… Fez uma reforma perfeita no triplex da família Lula da Silva, até um elevador privativo foi instalado, e tudo de graça. Não houve queixas também em relação às obras feitas no sítio em Atibaia, que também pertence aos Lula da Silva, e que também foram de graça. Em compensação, a OAS cobrou caro pelas obras feitas no resto do edifício do Guarujá e as entregou em péssimas condições. Agora, terá de refazê-las. (C.N.)
01 de fevereiro de 2016
Murilo Ramos
Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário