"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ZÉ DIRCEU... CADEEIRO DO POVO BRASILEIRO... KKKKK!!!

Sabem uma coisa que me deixa encafifado?
Encafifado é bom hein?
Bem, o que me deixa com o sifonáptero posicionado na parte posterior do pavilhão auricular é ver que Dirça tá comendo uma cana braba e o EX presidente, cumpanhero de trampolinages, Monte de Bosta não dá um pio sobre a existência do guerrilheiro herói e "alegria de cela" da cadeia em Curitiba.

Nada, é como se Dirça jamais tivesse existido, nem a Jumenta faz qualquer comentário ou lembrança do nome do encanado trampolineiro.

Só alguns militontos e um ou outro jornaleiro de pena vendida que uma vez ou outra ensaiam algum tipo de protesto ou tentam pregar no meliante a imagem de preso político. 
Nem o boquirroto presidente do PT Ruim Falsão, abre a bocarra para vomitar apoio ao cumpanheru caído, parece que a ordem na quadrilha foi..."Enterrem o filhodaputa".

Agora chegou a vez de Dirça ser ouvido pelo eminente juiz Moro e a defesa do canastrão alega que ele não vai entregar ninguém, ou seja: Nada de delação premiada.

Dirça, caso condenado pelo juiz Moro em mais essa acusação do PTrolão e com os outros processos que certamente irão estourar nas costas dele, somados a pena do mensalão corre o risco de morrer de velho na cadeia, já tá na casa dos setentinha e de garotão ele só tem a ideologia burra da esquerda cretina e ladra.

Ou se o STF e sua fidelidade canina aos donos de seus cargos inventem alguma manobra safada para livrar a cara do manganão. 
E mesmo a presidenta Jumenta que pode dar o tal indulto para livrar a cara do safado, assim como fez com o José Gessuíno, o guerrilheiro cagão, que tinha ataques de bichice e ameaçava morrer todo dia enquanto em cana e agora na liberdade não sente nem dor de corno.

Quem viu e quem vê.  Dirça, o cara que quando preso da primeira vez, altivo arrogante com o punho cerrado em um gesto de pseudo heroísmo, e hoje carcomido pela cadeia, velho abatido e andando com as mãozinhas para trás, subjulgado e derrotado.  A cadeia quebra a crista do cidadão.

Voltando ao raciocínio, é no mínimo imoral o silêncio do EX presidente em relação ao cumpanhêru, logo Dirça que era cotado para substituir o Monte de Bosta na sucessão que levou a Jumenta a pastar no Planalto. 
Pelo que dá a entender, o conforto do EX presidente em relação ao silêncio do cadeeiro é uma forma de segurança e certeza que Dirça vai tentar morrer um Mártir e não entregar a cumpanherada de crimes. 
Burro pra caraleo se fizer isso, pois de mártir ele não tem nem o cacoete, enquanto o resto da gang tem até apartamento de cobertura e se não me engano. o líder está na Itália.

Mas, a amizade de ambos se encerra aí na luta pela manutenção do poder ou será que nas entranhas do submundo em que vivem os cumpanherus ainda estão próximos às escondidas para não colarem a imagem do preso com a do Deus de Garanhuns em nome dos votos dos desdentados e dos idiotas uteis de sempre.

O que sei é que o velho Dirça está desabando, abaixou a crista, não é mais aquele do punho cerrado, mas o olhar de bandido, ahhhh esse ele ainda não perdeu.

E no mais....

01 de fevereiro de 2016
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário