"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 18 de outubro de 2015

MOVIMENTO PELO IMPEACHMENT SERÁ DIÁRIO, ATÉ A DERRUBADA DO PT


MEGA-MOVIMENTO PELO IMPEACHMENT DA DILMA SERÁ DIÁRIO ATÉ A DERRUBADA DO PT DO PODER. COMEÇA NESTE DOMINGO ÀS 19 HORAS.


Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Estimados leitores do blog. Os movimentos anti-PT e pelo imediato impeachment da Dilma estão fazendo uma convocação super-importante. A partir deste domingo, segundo divulgou com exclusividade O Antagonista, esses movimentos que já levaram às ruas milhões de brasileiros acabam de lançar mais um chamamento nacional a todos os cidadãos não apenas para saírem às ruas num determinado dia. Desta feita serão manifestações diárias até que seja aprovado o impeachment da Dilma.
Esses eventos que se iniciarão neste domingo, às 19 horas, em frente ao Masp, em São Paulo, deverão ser reproduzidos em todas as capitais e em quaisquer cidades do Brasil e não cessarão até que o PT seja removido do poder.
Aí está também um banner de convocação a todos os brasileiros e brasileiras e um vídeo gravado por Carla Zambelli especial para O Antagonista, contendo também a mensagem do jurista Hélio Bicudo que foi fundador do PT mas que se transformou numa das figuras mais importantes desse movimento nacional anti-PT, sendo o idealizador e primeiro signatário do pedido mais impacatante de impeachment da Dilma. Vejam:

Chamo a atenção a todos os estimados leitores que neste momento em que se trava essa luta não há lugar para quaisquer discussões  de ordem política, partidária ou seja o que for. O importante é a unidade. Sem unidade esse grande movimento enfraquece. O que move todos os brasileiros de bem desse imenso Brasil é remover o PT do poder. Isso é um fato notório e sobre o qual não há discussão. O meio para alcançar este objetivo é o povo nas ruas, não de forma esporádica, episódica, mas permanente até que seja aprovado o impeachment da Dilma e a consequente derrubada do PT do poder.
Vocês, estimados leitores, podem começar a agir agora mesmo compartilhando de forma ampla este post em todas as redes sociais.
Lembrem-se: o povo é soberano, é quem decide. Compartilhe! Faça isso por você mesmo, por sua família, por seus filhos, por seus netos. A menos que você queira ver o Brasil transformado numa Venezuela, onde o povo amarga a escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico sob a baioneta dos comunistas bolivarianos assassinos cruéis.


18 de outubro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário