"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

VÍDEO EXCLUSIVO: CATÓLICOS ANTI-PT PROTESTAM EM BELO HORIZONTE E IMPEDEM PALESTRA DO PETISTA GILBERTO CARVALHO



Uma mesa redonda promovida por um grupo denominado “Fé e Política”, que compõe o Núcleo da Faculdade Jesuíta - Faje, de Belo Horizonte, resultou em generalizado protesto de católicos presentes quando a palavra foi passada para o palestrante convidado, o ex-secretário-Geral da Presidência da República, o petista Gilberto Carvalho.

O episódio ocorrido em Belo Horizonte repete em grande medida o que está ocorrendo em todo o Brasil: o repúdio total ao PT. Recentemente caso parecido ocorreu em Goiás, dentro de um auditório da PUC.

A hostilidade ao PT também tem se revelado nas ruas, restaurantes, aeroportos e até mesmo dentro de aviões, quando aparece algum figurão do PT.

Aqui o banner de convocação do evento:

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
04 de junho de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário