"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

O NEFANDO CONVESCOTE DOS PSICOPATAS


A cobertura deste blog ao Congresso do PT na capital baiana, resume-se a esta excelente charge do Mestre Sponholz.

Não tenho estômago para analisar convescotes de psicopatas. Causa espécie o fato da grande mídia se derramar em análises e comentários sobre o nefando 'congresso'.

O pior de tudo é que essas matérias e análises desse evento tratam o PT como se fosse um partido político normal. Não é. O PT é uma organização revolucionária comunista que tem por objetivo o poder eterno com a transformação do Brasil numa republiqueta bolivariana conforme as diretrizes do Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro, tendo em mira a cubanização de todo o continente latino-americano.

Portanto, tudo o que vem sendo noticiado e comentado a respeito desse evento faz parte do diabólico projeto do Foro de São Paulo. A maioria esmagadora dos jornalistas da grande mídia faz parte do esquema. Alguns por idiotice e desinformação, já que são egressos desses cursinhos de jornalismo de araque, onde sofreram a lavagem cerebral comunista. Sim, porque essas pocilgas são aparelhos do movimento comunista internacional. Ah, - dirão alguns - você está delirando, Aluízio. Não estou não. Sei muito bem o que estou dizendo. Tenho mais de 40 anos de jornalismo. E a prova do que estou afirmando pode ser constatada diariamente naquilo que é veiculado pela grande imprensa. Simples assim.

Essas bobagens todas sobre racha no PT ou brigas e disputas internas não passam de jogo de cena, é marketing puro para iludir os incautos e animar os corruptos dando-lhes uma sobrevida.

Qualquer notícia e/ou análise formuladas pela grande mídia a respeito do PT faz parte de uma encenação meticulosamente preparada para enganar os trouxas. Se não aludem ao fato de que o PT é um partido que cumpre uma função transnacional de poder de acordo com as diretrizes do Foro de São Paulo não valem nada, porque são matérias jornalísticas mentirosas.

Portanto, aqui neste blog não será jamais dado curso à desinformação. Nem sequer uma fotografia, nada será publicado dessa encenação burlesca e acintosa montada na capital baiana. Principalmente depois que o escândalo do petrolão riscou o PT do mapa político brasileiro, levando a crônica política para a seção de polícia dos veículos de comunicação.

Chega a ser ridículo que toda a grande mídia brasileira trate esse convescote imoral e absurdo como parte do processo político brasileiro, quando se sabe que é pura desinformação, é tudo mentira, tudo encenação.

Mas de uma coisa tenham certeza. A esmagadora maioria do povo brasileiro desta feita caiu na real. E a prova mais contundente do que estou afirmando está no fato de que os grandes institutos de pesquisa, como o DataFolha, por exemplo, se fecharam em copas. Quando o véu diáfano da fantasia lulística turbava a visão da realidade, a cada semana surgia uma pesquisa revelando o Brasil maravilha e as cenas em cores da televisão mostravam Lula dando volta ao mundo. Nessa época, ninguém notava que empresários grandalhões eram as figuras que acompanhavam as infindáveis viagens à bordo do aerolula. Escamoteava-se, num processo de marketing permanente, o deletério contubérnio público-privado da mais solerte pilhagem do erário depois eviscerada pela Operação Lava Jato.

De todas as faixas e cartazes empunhados por manifestantes anti-PT, nos já históricos e inauditos protestos recentemente ocorridos no Brasil, um deles dizia simplesmente: "Não tenho ódio do PT. Tenho nojo!

Portanto, não perca seu precioso tempo, estimado leitor, e nem gaste o seu dinheiro comprando esse jornalismo mentiroso. Desligue a televisão. Invista num bom computador e com boa conexão com a internet. Selecione blogs e sites independentes para informar-se com precisão e acurácia.

Isso é tudo.

12 de junho de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário