"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 19 de maio de 2015

PROGRAMA POLÍTICO DO PSDB QUE VAI AO AR NESTA NOITE, FAZ DE CONTA QUE NÃO SABE DA EXISTÊNCIA DE UM GOLPE COMUNISTA EM ANDAMENTO.



Este vídeo acima mostra o programa do PSDB que vai ao ar nesta noite, terça-feira, dia 19 de abril, em rede de rádio e televisão dentro do espaço destinado por lei aos partidos políticos. O programa reflete a revolta do povo brasileiro contra o desgoverno do PT e está bem feito do ponto de vista técnico.

Todavia, faltou a este programa do PSDB a abordagem política e ideológica. Afinal o que originou a brutal crise que arrebentou a economia. Foi apenas a incompetência? No que concerne a isto o programa do PSDB passou ao longe e não teve coragem de tocar, ou não quis fazê-lo em virtude de seu viés também socialista, ainda que possa ser qualificado de "socialismo fabiano", como de fato é.

O PSDB teria que denunciar que o Brasil, sob o domínio do PT e de seus sócios mega empresários, está na verdade sustentando um projeto de amplitude continental dentro das diretrizes do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, cujo objetivo é transformar todos os países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano. A Venezuela, por exemplo, já vive essa experiência funesta e macabra, com a escassez de alimentos, a fome, o terror e uma inflação galopante. Lembrem que a inflação é uma forma de controle social. A inflação é como uma prisão sem grades.

O PSDB teria de explicar que a corrupção e a roubalheira assombrosas fazem parte do esquema do Foro de São Paulo.

Teria de ter a coragem também de admitir que só o impeachment da Dilma e a cassação do registro partidário do PT e demais agremiações comunistas, trarão a paz social e a decência, porque a turbulência política, as ameaças, a insegurança, a imoralidade e a indecência constituem o caminho mais curto para a instalação de um regime de terror. E isto é objetivamente o plano diabólico do PT, fundador e dirigente do Foro de São Paulo.

Notem que o programa do PSDB trata o PT como se fosse um partido político normal e democrático, quando na verdade é um ajuntamento de comunistas que almejam o poder eterno.

Esta é a verdade dos fatos que não dá mais para esconder e que já está na boca do povo e foi expressada como todas as letras nas recentes manifestações gigantescas ocorridas em todo o Brasil.

O programa do PSDB torna-se insosso e incolor justamente pela ausência de todos estes aspectos que acabei de apontar
.

19 de maio de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário