Este vídeo acima mostra o programa do PSDB que vai ao ar nesta noite, terça-feira, dia 19 de abril, em rede de rádio e televisão dentro do espaço destinado por lei aos partidos políticos. O programa reflete a revolta do povo brasileiro contra o desgoverno do PT e está bem feito do ponto de vista técnico.
Todavia, faltou a este programa do PSDB a abordagem política e ideológica. Afinal o que originou a brutal crise que arrebentou a economia. Foi apenas a incompetência? No que concerne a isto o programa do PSDB passou ao longe e não teve coragem de tocar, ou não quis fazê-lo em virtude de seu viés também socialista, ainda que possa ser qualificado de "socialismo fabiano", como de fato é.
O PSDB teria que denunciar que o Brasil, sob o domínio do PT e de seus sócios mega empresários, está na verdade sustentando um projeto de amplitude continental dentro das diretrizes do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, cujo objetivo é transformar todos os países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano. A Venezuela, por exemplo, já vive essa experiência funesta e macabra, com a escassez de alimentos, a fome, o terror e uma inflação galopante. Lembrem que a inflação é uma forma de controle social. A inflação é como uma prisão sem grades.
O PSDB teria de explicar que a corrupção e a roubalheira assombrosas fazem parte do esquema do Foro de São Paulo.
Teria de ter a coragem também de admitir que só o impeachment da Dilma e a cassação do registro partidário do PT e demais agremiações comunistas, trarão a paz social e a decência, porque a turbulência política, as ameaças, a insegurança, a imoralidade e a indecência constituem o caminho mais curto para a instalação de um regime de terror. E isto é objetivamente o plano diabólico do PT, fundador e dirigente do Foro de São Paulo.
Notem que o programa do PSDB trata o PT como se fosse um partido político normal e democrático, quando na verdade é um ajuntamento de comunistas que almejam o poder eterno.
Esta é a verdade dos fatos que não dá mais para esconder e que já está na boca do povo e foi expressada como todas as letras nas recentes manifestações gigantescas ocorridas em todo o Brasil.
O programa do PSDB torna-se insosso e incolor justamente pela ausência de todos estes aspectos que acabei de apontar.
19 de maio de 2015
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário